“O Flamengo foi ‘assaltado’ contra o São Paulo”, dispara comentarista

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

A primeira partida entre Flamengo e São Paulo pelas quartas de final da Copa do Brasil, realizada nesta quarta (11), no Maracanã, rendeu muito debate por conta da atuação da arbitragem de Anderson Daronco. No RESENHA AO VIVO, os comentaristas do Coluna do Fla debateram sobre o assunto.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Aquele lance do Gabigol, nada me convence que ele estava impedido. Na minha visão, o pé do defensor do São Paulo dava condição, o Gabriel estava inclinado. Não estou brigando com a tecnologia, mas está impedido ou não está impedido, mas a imagem não me convece de forma alguma. Acho que o Daronco deveria ter ido olhar o lance, mas nem foi —, disse Paula Mattos.

ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vou me abster de rebater os comentários dos bambis para não ser tachado de homofóbico!

  • Infelizmente não dá pra confiar,,podem validar ou não. Mas,a maior diferença é quando a bola é lançada daí ver quem recebe está impedido. O problema é nessa fração de segundos .podem atrasar ou adiantar o vídeo deixando impedido ou não.
    Não falo que é de má fé. Mas, pode errar.

  • Acho que como na nfl,os times deveriam ter a chance de desafiar o var!

  • Pelo que vi na foto acima, o var deve ter considerado o atleta do Flamenno impedido por causa da respiração,( ato comum a todos os seres humanos – inspirar e expirar – ) A respiração do Gabigol estava em direção ao goal e a do zagueiro na direção oposta. Só temos esta explicação – não existe outra. Por isso dizemos a uma só voz : – Estes var do Fla e São Saulo merecem porrada pois são uns viados. Vamos providenciar. Seus vagabundos.

  • Chupa e chora mulambada…levaram 2 tocos seguidos e vem o terceiro e derradeiro. E ainda querem reclamar de arbitragem, vcs são ridículos! E fregueses…kkkkkkkk

  • Os antis não esperam nada dos times pelos quais torcem e morrem de inveja do maís querido. Ainda vão se descabelar muito nessa temporada. Mengao campeão de tudo 2020/2021. Vamos despachar o São Paulo quarta e quero outro time de São Paulo pra botar pra pastar. Fomos fardados no Maracanã.

  • Chuuuuuupa urubuzada que moral vcs tem pra reclamar de juiz ??? Metade dos títulos de vcs tem a mao do juiz agora provem do próprio veneno até torço para que não esteja impedido mesmo pra vcs ver em o quanto é ruim ser roubado em campo

  • Esse timeco do Flamengo sempre brigou pra não cair,. sempre foi saco de pancadas do São Paulo

  • Quem ja comenorou titulo mundial rohbado ,esta prejcuoadi com um erro sjmples num jogk , hahahagafaha

  • Esse Daroco é um cagão e usa tanga cor de rosa além de morrer de medo dos bambis do São Paulo, Incluindo este presidente da CBF; desonesto. Merecem um arrocho. “vamos providenciar”

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Depois de tampo tempo vi um pouco daquele Flamengo de 2019,jogaram bem,perderam uma chuvarada de gol,e mais uma vez o São Paulo foi beneficiado pela arbitragem,pois estão marcando impedimento que não existe,dando gol que a bola não entrou kkķk,tivemos esse é exemplo no último jogo de São Paulo e Goiás o que foi aquilo sem comentários….! se o time voltar a jogar como um grupo e para de errar tanto ninguém segura o Flamengo,acredito que Rogério posso concertar tudo isso,mais é claro que os jogadores tbm tem que fazer a sua parte .!

  • Esses bando de retardados que entram na página do Flamengo só pra criticar ou são corno ou viados.. Vão comentar na página do time de vcs seus otários.

  • Olha , pelo que eu vi no primeiro jogo do Rogério , só com um dia de treino , time desfalcado e sem estar preparado para retornar ao estilo de jogo do ano passado , o Flamengo ganha essa porra de campeonato com um pé nas costas de novo . Esses caras vem aqui pra zoar , mas eles sabem que não dá pra encarar o Flamengo , torcedores sofredores , de clubes com times ruins , alguns até na parte de cima da tabela , mas com futebol de pedreiros da bola .

  • As autoridades do futebol, deveria criar um meio de analisar a atuação do árbitro das partidas de futebol e puní-los caso configurasse equívocos absurdos seja por incompetência ou até mesmo por má fé. Esses sujeitos, dentro de campo numa partida têm o status de Deus. Isso tem que acabar.

  • Chora mulambus, timinho de fase. O menguinho nasceu em 2019? Antes do J.J era apenas mais um timinho, foi bem por um ano e já se acham. Chora mulambada escrota!!! Vão pastar e comer carniça !!!

  • Sertão Potiguar, você tá certíssimo, na época do JJ nunca ficamos chorando erro de
    arbitragem, ganhamos brasileiro com várias rodadas de antecedência e libertadores
    e nossos adversários, esses sim, derramaram rios de lágrimas culpando os juízes pelas
    nossas vitórias, quanto ao jogo, não houve penalty e os impedimentos aconteceram sim,
    portanto, se quisermos voltar a ser campeões, temos de consertar nosso erros individuais
    seja ele na defesa ou no ataque, na verdade somos o melhor elenco e time do pais e nós só
    perdemos pra nós mesmos, não consertando nosso próprios erros. Culpar juiz não resolve

  • Esses Joelson e erivelton são bambis. Nota-se pelos seus nomes.
    Já o tal chupador de mulambos é com certeza torcedor de clube da segundona. As suas opiniões refletem com clareza a sua inveja descontrolável que os levam a perder a razão e ofender os outros em vez de comentar futebol.

  • Esse desbloqueio de TV Oi claro é pura enrolação é tudo mentira!

  • Mimimi
    esse comentarista sabe p* nenhuma, deve ser flamengo e tá com dor nos cornos ?

  • Esses Joelson e erivelton são bambis, nota-se pelos seus nomes. Já o chupador de mulambos no mínimo é torcedor de clube da segundona. As suas opiniões,aqui, não têm valor algum.

  • Torcida do mulambo reclamando de arbitragem é que nem assaltante reclamando que foi roubado, chora mais mulambos imundos..

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Esse fla-flu, foi 2019,n era jj, um defensor do Fluzinho atropelou o atacante do Fla, lance claríssimo,ele foi olhar o var, é disse nada. Vcs viram ele tentando justificar os lances c os jogadores do Fla. Ele é falso, cinico.

  • Eu n consegui identificar mas n duvido, os Bambi sempre foram os reis dos bastidores, o Fla tem q tomar cuidado, abra o olho, cuidado c o árbitro n quarta-feira, esse Daroco, ele sempre foi mau intencionado c o Flamengo. Ele apita n federação gaúcha. Existem outros interesses,lembram-se do fla-flu de 2018 ou 2019, foi ele o árbitro.

  • Gostaria de saber por não foi marcado pênalti todas as vezes que a bola tocou na mão dos jogadores do são paulo e foi várias vezes

  • SACANAGEM…..PRA MEDI O IMPEDIMENTO ELE COLOCA UMA LINHA QUE COBRE O PE DO ADVERSARIO TODO E NAO A PONTA DO PÉ..E PRO MENGAO ELE COLOCA A LINHA NO OMBRO DE GABIGOL..P…..ESSA LINHA TINHA QUE SER TRACADA ASSIM…SE É PE QUE SEJA PE COM PE…SE OMBRO QUE SEJA OMBRO COM…VAR TA ESTRAGANDO O FUTEBOL.SE MARCO ´PE DO ADVERSARIO E COLOCA PE DO GABI GOL..NAO HA IMPEDIMENTO

  • Erivelton Antunes, a verdade é que o Flamengo é prejudicado pela arbitragem. Tu estás observando o que a mídia antiflamengo diz. Quando o Flamengo é prejudicado, a maior parte da mídia se cala. Quando acontece algum lance polêmico, a mída esbreveja. E tu só vê esse lado, por isso fala essas asneiras. A CBF Lixo sempre procura favorecer os paulistas.

  • Se quisermos ser campeões de tudo temos que jogar bola e não ficar na dependência de ninguém.
    Gol anulado esta anulado e pronto… os gols perdidos é que tem que ser mais competente e fazer. Perde-se mto gol… inadimissível.
    Vamos calibrar os chutes aí!!

  • Brigar com a tecnologia é a reclamação predileta dos comentadores e torcedores dos times medíocres do país. Veja q a versão do Fla de 2020 tá levando alguns do Fla ao estagio da mediocridade. Q o time do Fla 2020 reaja e volte a jogar um bom futebol.

  • O choro é livre Urubuzada kkkkkkk

  • Estão pagando com a mesma moeda! Sempre ganharam com ajuda do juiz e agora do VAR.. O certo era o Daronco e o VAR ter anulado o gol do Gabigay e ter expulsado ainda.E começou o xororo..kkkk

  • Essa Paula Mattos só fala merda. Guria mais chata…. Vai reclamar com aquele FDP do arrascaeta que não tocou a bola para o Bruno Henrique que estava livre, sem goleiro…. Vai reclamar com esses FDP que perdem no mínimo uns 3 gols por jogo. Guria chata do caralho

  • O ombro pode estar em impedimento, mas o jogador não corre com os ombros e sim com as pernas e essas estavam em total condições.

  • Agora não adianta reclamar, mas podemos acreditar e apoiar o Mengão, a sorte do São Paulo vai acabar na próxima quarta-feira, na hora da decisão eles costumam entregar o ouro, pra cima deles Mengão.

  • Com esse juiz o Fla sempre tem prejuízo! Todo mundo viu que ali não tinha impedimento!! E os pênaltis não marcados!!

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.