“O Flamengo não precisa jogar bonito, precisa vencer o São Paulo”, projeta comentarista sobre decisão da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas, debateu sobre os problemas que o técnico Rogério Ceni terá para escalar a equipe contra o São Paulo. Nesta quarta (18), pela decisiva partida pela Copa do Brasil, o Flamengo pode não contar com até sete desfalques.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Para o comentarista Roberto Nazário, independente da equipe que for a campo, o Mais Querido não precisa se preocupar em jogar bonito, mas vencer para alcançar a classificação pela competição.

— O fato de fechar a casinha e jogar por uma bola não é feio. A gente não precisa jogar bonito na quarta-feira, a gente precisa ganhar o jogo e ganhar bem. Não podemos passar sustos ou se comprometer em jogar bonito, não é o momento, o momento é de ganhar, temos que ser resultadistas. Diante de tudo e de todos, as dificuldades, os adversários, chegou o momento de jogar feio e levar o resultado.

Veja o Resenha desta segunda (16) e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.