“O que a CBF faz com o Flamengo é sacanagem”

Compartilhe com os amigos

O atacante Neymar se recupera de uma lesão no adutor da coxa esquerda e o técnico Tite convocou Pedro para o seu lugar. Pelo menos para a partida contra o Venezuela. Com isso, o destaque do Flamengo pode desfalcar a equipe nas quartas de final da Copa do Brasil. No RESENHA AO VIVO, os comentaristas do Coluna do Fla, debateram sobre o assunto.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


A CBF desvaloriza o próprio produto e não está preocupada se vai ou não atrapalhar os clubes. Está preocupada com o dinheiro no seu bolso. Infelizmente a gente tem que manter essa relação, mas eles conseguiram fazer os torcedores perderem a vontade de ver a Seleção. Muitos criaram uma certa antipatia —, disse Paula Mattos.

ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já não assistia o Brasil jogar desde a surra que levou da Alemanha. É agora é que não irei assistir mesmo. Serei a favor de outras seleções contra o Brasil. Logo logo a máscara do Tite irá cair.

  • Há muito não faço questão de ver os jogos do Brasil, na verdade nem torço. Eu já tenho o meu Mengão e isso me basta.
    Presidente da CBF fará de tudo para que o time dele ganhe algo, ou seria coincidência tudo que aconteceu? Pedidos de troca de arbitragem e adiamento dos jogos atendidos por este senhor, e pior, porque ainda não foram marcados?
    Tite é um hipócrita, quando técnico do Corinthians reclamava de ter desfalques por contratação, defendia no máximo, 02 jogadores por time, mas ele se esqueceu de tudo muito rápido.
    Nós temos que começar a boicotar a CBF e parar de assistir ao ‘seleção’. Eles não têm respeito pelo Flamengo e nós somos o Flamengo.

  • NÃO VEJO JOGOS DA SELEÇÃO, CRIEI RAIVA DELA…

  • Foda se CBF e seleção de Tite

  • A diretoria do Flamengo deveria abrir guerra contra a CBF. São muitos os motivos: não reconhecimento de 87, títulos por fax para outros clubes e, recentemente, as seguidas sacanagens: erros grosseiros de arbitragem, convocações maliciosas e jogos com sequência que nenhum clube teve igual…

  • FORA TITE ENGANADOR, FORA CBF, FORA SELEÇÃO PANELINHA . VÃO PERDER A COPA DO MUNDO DE NOVO PARA FICAR PROVADO QUE ESSE SUJEITO É UM ENGANADOR, CORINTIANO, QUE ESTÁ CONVOCANDO OS JOGADORES DO FLAMENGO SÓ PARA PREJUDICAR, ELE E ESSA CBF DE BOSTA QUEREM OS TÍTULOS PARA SÃO PAULO. MAS NÃO VÃO CONSEGUIR. TUDO É DINHEIRO.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.