Outro patamar! Flamengo é o clube do continente com mais interações nas redes sociais em outubro

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

Atual campeão da Copa Libertadores, o Flamengo é o rei da América dentro e fora das quatro linhas. Dono da Maior Torcida do Mundo, o Rubro-Negro contou com o apoio e potência da Nação e, mais uma vez, liderou o ranking de interações nas quatro principais redes sociais entre clubes do continente.

Conforme divulgado pela Deportes e Finanzas, página especializada em análise de dados, os números correspondem apenas ao mês de outubro. Reinando soberano em relação aos rivais, o Mais Querido garantiu 57,6 milhões de interações no Instagram, 8,60 milhões no Twitter, 5,11 milhões no Facebook e 1,41 milhão de engajamentos no TikTok.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores, o Flamengo vai enfrentar o Racing, da Argentina, em busca da manutenção do título. Rumo ao tricampeonato, o Mengão retorna aos gramados pela competição no dia 24 deste mês, em partida que será disputada fora de casa. No entanto, por ter sido o primeiro colocado do grupo A, o Rubro-Negro tem a vantagem de decidir no Maracanã, e brigará pela vaga nas quartas de final no dia 01 de dezembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.