Para comentarista, Flamengo ainda não evoluiu sob o comando de Rogério Ceni

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas, debateu sobre a primeira partida entre Flamengo e Racing pelas oitavas de final da Libertadores, nesta terça (24). A defesa do Mais Querido, agora sob o comando de Ceni, continua apresentando as mesmas falhas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para o comentarista Tulio Rodrigues, a equipe ainda não evoluiu defensivamente com o novo treinador. Mais uma vez a defesa deu muitos sustos ao longos dos primeiros noventa minutos contra a equipe argentina.

Pouca coisa mudou com o Rogério. Não vi nada. Inclusive, ele já teve uma vantagem que o Dome não teve, a de ter os principais jogadores a disposição ao mesmo tempo. O sistema defensivo continua apresentando os mesmos problemas, é um queijo suíço. O Beccacece é muito mais treinador que o Rogério, que ainda está em formação, tem uma grane futuro pela frente, mas ainda não é um treinador formado. É uma posta maior do que foi o Dome.

Veja o Resenha desta quarta (25) e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acredito que o Rogério pode sim treinar bem o Fla , pois o elenco é muito bom , tem jogadores excelentes e a base do time campeão de 2019 se manteve . Em algumas semanas já dá pra arrumar o time , mas precisa de mais jogos para os jogadores pegarem legal os conceitos de jogo do técnico . O Sampaoli teve tempo para treinar e ainda por cima participou da montagem do time , evitando rejeição de jogadores já acostumados com um trabalho anterior , igual aconteceu com o Dome .

  • Pra mim o maior defeito dos treinadores brasileiros é não saber compactar o time. Eles não sabem fazer uma defesa forte sem um primeiro volante. E isso é uma questão de encaixe, compactação e de posicionamento da linha de defesa. Sempre que tentam fica um hiato entre a defesa e o meio. O treinador do Racing é discípulo do Sampaoli, então ele já sabe fazer isso e o time dele impõe uma pressão e intensidade característica com a do técnico do galo, a ultima vez que eu vi o Flamengo jogar com intensidade parecida foi com o Mister.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Comentário sem noção, comparação de trabalho com Dome ridícula!!! Saberemos sobre evolução tática agora com uma semana de treinamento livre, atuar com os principais jogadores ainda sem estado físico ideal, não é parâmetro… E sobre o Beccacece falar que é mais técnico do que o Rogerio, tenho minhas dúvidas, segunda divisão no Brasil e osso duro de roer e Ceni já foi campeão, veremos nos próximos dias o que acontecerá, e espero que em vitória do Flamengo não venha falar que o time é superior e fez mais que obrigação e etc e tal de sempre.

  • Fazendo uma comparação dos onze primeiros jogos do Dome com os onze posteriores , um dado importante para entender o que é evolução : Nos onze primeiros jogos , a média de finalizações do Fla era de oito por jogo e um gol . Nos onze jogos seguintes , a média de finalizações permaneceu a mesma por jogo , oito , porém com dois gols por jogo . Ou seja , o time passou a precisar de apenas quatro finalizações para fazer um gol ! Uma melhora de 100% !

  • Tem que voltar a linha alta.. é começo de trabalho e muitas contusões..

  • Para mim , o Flamengo só mudou a forma de jogar , nada mais . O Rogério precisa de mais tempo para treinar o time , conhecer os pontos fortes e fracos de cada jogador , testar , etc . Não vejo melhora alguma na parte ofensiva , só mudou a forma de jogar . É só ver os jogos anteriores com o Dome para perceber claramente que o Flamengo estava jogando com muita posse de bola , sem correria , dominando completamente os adversários , e fazendo jogadas de altíssima qualidade antes de fazer gols .

  • É sério isso? Só pode ser brincadeira!!
    É tão clara a evolução do time como um todo, que sinto vergonha pelo oq esse ´´comentarista“ falou. Pode ainda não ter evoluido tanto na parte defensiva, mas nos outros aspectos o time evoluiu muuuito.
    Qual o parâmetro que vc tem p dizer que o técnico do Racing é melhor que o Rogério? Nunca ganhou nada e está a beira de ser mandado embora do clube.
    Meu Deus! Não é que existem viúvas do Dome! Surreal.

  • trabalho do ceni ate agora e patetico uma vitoria contra um time da zona desfalcado uma eliminacao da cp um epate contra o racing desfalcado l pereira titular no lugar do nathan rene lateral titular no lugar do ramon esse seria o reserva imediato um bando correndo sem direçao nenhuma na boa e tecnico da midia muito fraco

  • Concordo em numero, gênero e grau com o jornalista Tulio Rodrigues. Como já escrevi aqui algumas vezes, na minha opinião Rogerio Ceni foi mais uma contratação errada da diretoria, um aposta com mais risco do que a do espanhol e até pode ser que RC um dia se torne um grande treinador, mas não é treinador para esse Flamengo. O jornalista Tulio Rodrigues definiu corretamenta a atual situação do time.

  • Uma parcela considerável dos jornalistas brasileiros é resultadista, se ganha o técnico é impecável, é um baita técnico, se perde ou empata , tropeçou , o trabalho é fraco e por aí vão inúmeros adjetivos, na verdade reclamam que os clubes brasileiros , demitem muito os técnicos, porém jamais reconhecem nessas demissões que a imprensa tem sua parcela de culpa, deixem de ser resultdista, de tempo o cara assumiu tem duas semanas, já está comparando o trabalho com técnico que está há muito tempo na frente da outra equipe, para, stop!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Criticar todo mundo saber fazer melhor agora na hora dia a dia aí é que eu quero ver.

  • Cara é muito fácil e cômodo ser comentarista de futebol no BRASIL, qualquer um pode ser, pelo amor de Deus !!

Comentários não são permitidos.