
reprodução instagram
FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
Pedro chegou ao Flamengo no início desta temporada. Contratado com o status de ‘reserva de luxo’, o centroavante conquistou espaço e provou que pode ter vaga no time titular. Com Gabigol lesionado, o jogador ganhou mais oportunidades e vem mostrando o bom futebol. Em boa fase com o Manto Sagrado, o camisa 21 está perto de igualar uma marca pessoal na carreira.
O último gol de Pedro foi na partida contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante marcou o único tento do Rubro-Negro neste jogo, que acabou derrotado por 4 a 1. Ao balançar as redes neste confronto, o camisa 21 chegou a 18ª bola convertida na temporada. Desta forma, o jogador está a um gol de igualar a melhor temporada individual na carreira.
Em 2018, quando defendia o Fluminense, Pedro marcou 19 gols em 40 jogos, com isso, terminou a temporada com uma média de 0.48. Porém, apesar de não ter alcançado os números ainda, o atacante já possui uma melhor média em 2020: 0.51. No Flamengo, foram necessárias 35 partidas para converter 18 tentos.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
DESEMPENHO DE PEDRO:
2016 – Fluminense – 4 jogos e 0 gols
2017 – Fluminense – 35 jogos e 7 gols (Média: 0.20)
2018 – Fluminense – 40 jogos e 19 gols (Média: 0.48)
2019 – Fluminense/Fiorentina – 18 jogos e 5 gols (Média: 0.28)
2020 – Flamengo – 35 jogos e 18 gols (Média: 0.51)
Pedro entrou em campo em cinco competições diferentes com a camisa do Flamengo. Pelo Campeonato Brasileiro, o atacante marcou dez gols e igualou sua melhor temporada na competição, em 2018, pelo Fluminense. No Carioca, foram cinco tentos. Na Libertadores, o jogador converteu duas bolas. Além disso, o camisa 21 foi autor de um gol na final da Recopa Sul-Americana. A única competição que o atleta ainda não balançou as redes com o Manto Sagrado é a Copa do Brasil.
Apesar da boa fase, a permanência de Pedro no Flamengo ainda está indefinida. O atleta tem contrato apenas até o fim de 2020, no entanto, o Rubro-Negro não esconde o desejo de manter o atacante no Ninho do Urubu por mais tempo. Emprestado pela Fiorentina, o Mais Querido precisará desembolsar cerca de 10 milhões de euros, aproximadamente R$ 66 milhões na cotação atual, para obter os direitos do jogador.
Atleta do Marrocos, Díaz recebeu Manto Sagrado após vitória por 3 a 0 sobre o…
João Gomes estava perto de acerto com Atlético de Madrid (ESP) O futuro de João…
Quem vai ser o substituto de Lucas Paquetá no time titular da Seleção Brasileira? …
Quais são as principais informações sobre jogo da França x Paraguai? Em duelo válido…
Cinco jogadores do Flamengo ainda estão à disposição das seleções na Copa do Mundo As…
Quando que Kauã Santos treinou no Ninho do Urubu, CT do Flamengo? Kauã Santos…
Ver comentários
Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem - vindo ao --- S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m