Pedro está a um gol de igualar melhor ano da carreira

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Pedro chegou ao Flamengo no início desta temporada. Contratado com o status de ‘reserva de luxo’, o centroavante conquistou espaço e provou que pode ter vaga no time titular. Com Gabigol lesionado, o jogador ganhou mais oportunidades e vem mostrando o bom futebol. Em boa fase com o Manto Sagrado, o camisa 21 está perto de igualar uma marca pessoal na carreira.

O último gol de Pedro foi na partida contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante marcou o único tento do Rubro-Negro neste jogo, que acabou derrotado por 4 a 1. Ao balançar as redes neste confronto, o camisa 21 chegou a 18ª bola convertida na temporada. Desta forma, o jogador está a um gol de igualar a melhor temporada individual na carreira.

Em 2018, quando defendia o Fluminense, Pedro marcou 19 gols em 40 jogos, com isso, terminou a temporada com uma média de 0.48. Porém, apesar de não ter alcançado os números ainda, o atacante já possui uma melhor média em 2020: 0.51. No Flamengo, foram necessárias 35 partidas para converter 18 tentos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


DESEMPENHO DE PEDRO:

2016 – Fluminense – 4 jogos e 0 gols
2017 – Fluminense – 35 jogos e 7 gols (Média: 0.20)
2018 – Fluminense – 40 jogos e 19 gols (Média: 0.48)
2019 – Fluminense/Fiorentina – 18 jogos e 5 gols (Média: 0.28)
2020 – Flamengo – 35 jogos e 18 gols (Média: 0.51)

Pedro entrou em campo em cinco competições diferentes com a camisa do Flamengo. Pelo Campeonato Brasileiro, o atacante marcou dez gols e igualou sua melhor temporada na competição, em 2018, pelo Fluminense. No Carioca, foram cinco tentos. Na Libertadores, o jogador converteu duas bolas. Além disso, o camisa 21 foi autor de um gol na final da Recopa Sul-Americana. A única competição que o atleta ainda não balançou as redes com o Manto Sagrado é a Copa do Brasil.

Apesar da boa fase, a permanência de Pedro no Flamengo ainda está indefinida. O atleta tem contrato apenas até o fim de 2020, no entanto, o Rubro-Negro não esconde o desejo de manter o atacante no Ninho do Urubu por mais tempo. Emprestado pela Fiorentina, o Mais Querido precisará desembolsar cerca de 10 milhões de euros, aproximadamente R$ 66 milhões na cotação atual, para obter os direitos do jogador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.