Pedro faz gol com curva ASSUSTADORA no Maracanã e leva torcedores à loucura; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (04), o Flamengo venceu o Athletico Paranaense por 3 a 2, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, e conseguiu a classificação para a próxima fase. Protagonista da noite, Pedro marcou dois dos três gols da vitória do Mais Querido. No primeiro, o camisa 21, com extrema categoria e frieza, acertou o ângulo com curva assustadora e levou torcedores a loucura nas redes.

CONFIRA AS REAÇÕES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com os dois tentos, o centroavante chegou aos 20 no ano, sendo o artilheiro isolado do time. Gabigol, com 16 é o segundo da lista de goleadores, com 16 bolas na rede. Com a lesão do camisa 9, Pedro assumiu o posto com maestria e tem sido um dos principais destaques do Fla na temporada.

Após vitória e classificação na Copa do Brasil, o Flamengo de Pedro volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (08), às 18h15 (horário de Brasília), os comandados de Domènec Torrent enfrentam o Atlético-MG, no Mineirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Se o Flamengo continuar jogando esse joguinho desanimado, não vai ganhar mais nenhuma, essa defesa tá uma baba, o Isla acha que é centroavante e se manda e deixa uma avenida no seu setor, horrivel.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.