Pedro sente dores no adutor e deve desfalcar o Flamengo contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Na noite deste sábado (14), o atacante do Flamengo, Pedro foi cortado da seleção brasileira, depois de sentir dores no músculo adutor da coxa. O atleta foi convocado por Tite após lesão de Neymar, e defendeu a seleção brasileira na partida da última sexta-feira (13), contra a Venezuela. Dessa forma, deve desfalcar o Mais Querido no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo. A informação foi divulgada por Giuliano Cosenza, e confirmada pelo GE.

Para o lugar de Pedro, foi convocado o atleta do Interncional Thiago Galhardo. O meia, que passou a jogar de atacante após a lesão de Paolo Guerrero, tem sido o prinicpal nome do Internacional na temporada e é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 15 gols marcados.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

Agora o Flamengo vira a chave e concentra suas forças para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo. A partida será realizada no estádio do Morumbi, na próxima quarta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube.

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com a desorganização que está o Flamengo, tá difícil ganhar um título em 2020! A cara de Rogério, ontem, contra o Atlético diz tudo!!! Contra o São Paulo, só se Rogério fizer um milagre, mas a tendência é de uma derrota humilhante, mais uma vez!!!!

  • Zico tem razão, o Flamengo tinha que peitar a CBF e não liberar mais seus jogadores, pra
    CBF e nem pra nenhuma seleção!!! O time paga os jogadores e na hora que precisa não tem porque foram convocados!!! Além disso, todo mundo tá vendo que o Flamengo não tem jogador de qualidade no banco e isso compromete e muito!!! Todo muindo dizia que com cinco substituições o Fla daria de olé e até iria se tivesse jogadores de qualidade no banco, o que não é o caso! Rogério também entrou na de Dome e colocou Michael quando tinha Arascaeta e Pedro rocha no banco, é uma brincadeira!!!

  • Fora seleção e CBF!!!!!

  • Minha gente! Ninguém percebe que o Flamengo foi acabado pelas seleções, lesões, Dome e jogadores ruins, péssimos que foram contratados, como Michael que não sei porque os comentaristas de futebol não ainda dizem que ele foi bem, entrou bem!!! Michael não sabe o que fazer com a bola! Corre sem coordenação motora, chuta de todo jeito e só faz gol quando sobrar aquela bola que qualquer um faria! O Gustavo Henrique é super lento, chega atrasado nas bolas, dá presente, o Léo Pereira idem, só dá pancadas na frente da área e não sabe sair com a bola, o Vitinho jogou os 90 minutos ontem é o que fez? Nada! É jogador de timinho! O Pedro Rocha tá fora de forma completa! Gabigol está só os farrapos e machucado, vimos isso ontem, com os pedaços de esparadrapo caindo da coxa dele! Arão super cansado! Renê ruim demais e faz tempo! Matheusinho não tem experiência pra ser lateral! Rodrigo Caio foi desgraçado pela seleção, Pedro também! Everton Ribeiro desfalque importantíssimo fora de uma decisão por conta da CBF! Gente, cadê a Diretoria pra peitar as coisas e a CBF!! O time está aos pedaços e ninguém faz nada!!! Fez pena ver o Flamengo ontem!! Os adversários já perceberam que o Flamengo não tem defesa e que é só tocar a bola que fazem os gols!!! Os atacantes não sabem mais chutar no gol e bater pênaltis.Os goleiros já sabem o que eles vão fazer! O Flamengo já era pra ter negociado: Gustavo Henrique, Léo Pereira, Renê, Michael, Vitinho e Cesar! Ter feito trocas, comprado outros jogadores ou pegar por empréstimo! O Flamengo tem que decidir se quer que seu projeto seja vencedor ou o da Seleção/CBF! ACBF já está se dando bem em cima dos times, inclusive o técnico do Palmeiras já criticou isso, só que o Palmeiras foi experto e contratou dois zagueiros, o Atlético também contratou para suprir a retirada de jogadores por parte da CBF e outras seleções. O Flamengo está aos pedaços poe esses motivos! Falta gerenciamento. Marcos Braz foi bem ano passado porque Jorge Jesus tomou conta de tudo! Hoje, após derrotas humilhantes Marcos Braz aparece pra dar desculpas que não colam e ainda é autoritário! Tá tudo errado!!!

  • Adoraria que o Pedro se recuperasse a tempo só p fuder o Tite

  • TUDO QUE ELES QUERIAM ERA QUE OS JOGADORES DO FLAMENGO SE LESIONASSE.
    ENQUANTO O TITE FOR TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA EU NÃO ASSISTO JOGOS DA SELEÇÃO

  • Começou no mínimo kkkk timeco

  • O Titi tá de brincadeira! no jogo que passou eu vi como ele trata os jogadores do flamengo, quando Pedro caiu ele mandou o jogador suportar a dor e levantar, vê se ele faz isso com os jogadores de outros times, os dirigentes do flamengo tem de tomar uma providência.

  • nao tem como cara, essa merd* de seleção so serve pra machucar os jogadores, quando eles vao cair na real que absolutamente NINGUEM liga mais pra seleção… seleção morreu em 2004 de la pra cá ngm mais liga pra isso, so serve pra desfalcar e machucar os jogadores pelo amor de deus

  • Puta merda ?

  • Tomara que fique uns 3 meses sem jogar… Pro Flamerda aprender. Entrega jogador 100 % e voltam bixado. Na hora do Flamerda começar a peitar essa CBF corrupta tbm.

  • Conseguiram heim

  • Ano passado os planos dos caras em prejudicar o Flamengo sempre davam errado, porque tínhamos o supertime de Jorge Jesus, mas esse ano depois que o Flamengo virou um time comum, tudo está dando errado pra gente.

  • Já que a cbf não quer interromper campeonato brasileiro e copa do Brasil nas datas fifa, porque esse estúpido do Titica não convoca somente os caras que jogam no exterior, onde os jogos são interrompidos? Estouram com nossos jogadores com os campeonatos em curso e os clubes que investem em contratações e formação de atletas são punidos. Vi o jogo de ontem e foi a mesma coisa insossa de sempre: esse Titica escolhe, escolhe, escolhe e não consegue tirarbo melhorndos jogadores. É outro técnico enganador escravo de um sistema de jogo só.

  • Qual a novidade ? Todo jogador volta estragado da seleção,pra ajudar o sp…

Comentários não são permitidos.