Notícias

Pedro sente dores no adutor e deve desfalcar o Flamengo contra o São Paulo

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO

Na noite deste sábado (14), o atacante do Flamengo, Pedro foi cortado da seleção brasileira, depois de sentir dores no músculo adutor da coxa. O atleta foi convocado por Tite após lesão de Neymar, e defendeu a seleção brasileira na partida da última sexta-feira (13), contra a Venezuela. Dessa forma, deve desfalcar o Mais Querido no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo. A informação foi divulgada por Giuliano Cosenza, e confirmada pelo GE.

Para o lugar de Pedro, foi convocado o atleta do Interncional Thiago Galhardo. O meia, que passou a jogar de atacante após a lesão de Paolo Guerrero, tem sido o prinicpal nome do Internacional na temporada e é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 15 gols marcados.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

Agora o Flamengo vira a chave e concentra suas forças para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo. A partida será realizada no estádio do Morumbi, na próxima quarta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube.

 

 

 

Ver comentários

  • Qual a novidade ? Todo jogador volta estragado da seleção,pra ajudar o sp...

  • Já que a cbf não quer interromper campeonato brasileiro e copa do Brasil nas datas fifa, porque esse estúpido do Titica não convoca somente os caras que jogam no exterior, onde os jogos são interrompidos? Estouram com nossos jogadores com os campeonatos em curso e os clubes que investem em contratações e formação de atletas são punidos. Vi o jogo de ontem e foi a mesma coisa insossa de sempre: esse Titica escolhe, escolhe, escolhe e não consegue tirarbo melhorndos jogadores. É outro técnico enganador escravo de um sistema de jogo só.

  • Ano passado os planos dos caras em prejudicar o Flamengo sempre davam errado, porque tínhamos o supertime de Jorge Jesus, mas esse ano depois que o Flamengo virou um time comum, tudo está dando errado pra gente.

  • Tomara que fique uns 3 meses sem jogar... Pro Flamerda aprender. Entrega jogador 100 % e voltam bixado. Na hora do Flamerda começar a peitar essa CBF corrupta tbm.

  • nao tem como cara, essa merd* de seleção so serve pra machucar os jogadores, quando eles vao cair na real que absolutamente NINGUEM liga mais pra seleção... seleção morreu em 2004 de la pra cá ngm mais liga pra isso, so serve pra desfalcar e machucar os jogadores pelo amor de deus

  • O Titi tá de brincadeira! no jogo que passou eu vi como ele trata os jogadores do flamengo, quando Pedro caiu ele mandou o jogador suportar a dor e levantar, vê se ele faz isso com os jogadores de outros times, os dirigentes do flamengo tem de tomar uma providência.

  • TUDO QUE ELES QUERIAM ERA QUE OS JOGADORES DO FLAMENGO SE LESIONASSE.
    ENQUANTO O TITE FOR TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA EU NÃO ASSISTO JOGOS DA SELEÇÃO

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 1º gol do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Caminho do Brasil será conhecido nesta terceira rodada da Copa do Mundo A Seleção Brasileira…

24/06/2026
  • Destaque

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…

24/06/2026
  • Destaque

Veja escalação da Escócia para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026