
FOTO: REPRODUÇÃO
Na próxima terça-feira (01), às 21h30, o Flamengo encara o Racing, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores. Em preparação para o duelo, neste domingo (29), o elenco do Mais Querido realizou treinamento no CT Ninho do Urubu. O atacante Pedro, em processo de transição de lesão na coxa, participou da atividade com o grupo e deve ser relacionado para o jogo contra o Racing. Nas redes sociais, o Rubro-Negro divulgou imagens do trabalho dos atletas.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Pedro se lesionou no dia 13 de novembro, após partida pela seleção brasileira contra a Venezuela, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar. O centroavante permaneceu no gramado até o fim do jogo, entretanto, no dia seguinte ao duelo, o jogador sentiu dores na coxa direita e foi cortado do elenco de Tite. Desde então, foram dez dias longe das atividades com o restante do elenco, desfalcando o Rubro-negro em cinco partidas.
Para a decisão diante do Racing, Rogério ceni pode ter desfalques importantes. Assim como Pedro, Rodrigo Caio, em processo de recondicionamento físico, e Diego, com desconforto na coxa, ainda são dúvidas para o jogo. Gabigol segue processo de recondicionamento físico e também não tem presença confirmada contra o Racing. Isla, por sua vez, já se encontra em um estágio de recuperação mais avançado e deve ser relacionado.
Diante da possível ausência de Gabigol, a expectativa dos torcedores é alta para que Pedro possa retornar no confronto diante do Racing. A partida será realizada na próxima terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…
Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…
Ver comentários
Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem - vindo ao --- S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m