Pela primeira vez em 2020, Flamengo não contará com Pedro e Gabigol simultaneamente

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira (18), pela Copa do Brasil.  Precisando vencer e recheado de desfalques, o Mais Querido atinge seu ponto mais crítico na competição. Entre as baixas, duas podem fazer toda a diferença, já que o Rubro-Negro precisa de gols: Gabigol e Pedro. Vale destacar que, no ano de 2020, a equipe titular sempre teve pelo menos um dos dois, nunca tendo os atletas fora simultaneamente.

A estatística se dá sem que contemos o Campeonato Carioca. Isso porque, em grande parte do primeiro turno do torneio regional, o Mais Querido atuou com a equipe sub-20, enquanto a profissional se preparava para a Recopa Sul-Americana. Incluindo as competições disputadas pelo Rubro-Negro, foram 33 partidas e em nenhuma delas o Fla esteve sem um de seus dois centroavantes, mesmo que um deles estivesse no banco.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com isso, o Flamengo perde os seus dois artilheiros de 2020. Pedro lidera a estatística no ano, com 20 gols, e é seguido de perto por Gabigol, com 17 tentos. Os dois são fundamentais para a sequência vitoriosa do Mais Querido, e já provaram ter voz ativa no elenco também. Com os desfalques, o Rubro-Negro deve testar Lincoln como centroavante, mesmo que tenha perdido um gol incrível na partida do último sábado (14). Além disso, Bruno Henrique é opção, visto que já atuou na posição.

Flamengo e São Paulo jogam às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, em São Paulo. Vale lembrar, também, que a equipe paulista tem a vantagem do empate, já que venceu a partida de ida por 2 a 1. O duelo será exibido pela Rede Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.