Por unanimidade, Conselho de Administração aprova novo patrocínio do Flamengo

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta terça-feira (03), foi aprovado por unanimidade na reunião do Conselho de Administração, o contrato do Flamengo com a Union Life, para a empresa estampar a marca no calção do time profissional. A informação foi divulgada primeiramente por Venê Casagrande. No total, o Mais Querido vai receber R$ 4,2 milhões pelos 15 meses da parceria firmada e pode aumentar de acordo com metas previstas em contrato.

A Union Life é uma empresa de benefícios, autorizada pela Associação Nacional de Saúde Suplementar, fundada em  1998. Em setembro de 2020, mesmo em meio à pandemia da Covid-19, a empresa propôs ao Flamengo um contrato para estampar o calção dos uniformes masculinos por um ano.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

Mesmo em meio à  pandemia do covid-19, o Flamengo conseguiu manter a maior parte de seus patrocinadores e, também, fechar novos contratos. O feito foi extremamente importante para equilibrar as finanças do Mais Querido, que devido aos portões fechados nos estádios, perdeu assinantes no plano de sócio-torcedor e não pode contar com valores de bilheteria, uma das maiores fontes de renda do Rubro-Negro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m