Rayan Lucas comemora primeiro gol pelo Flamengo no Brasileiro sub-17: “Sentimento que não dá para explicar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Vitória por 2 a 1 nesta terça-feira (10), no Barradão, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. Com o triunfo, o Mais Querido se classificou para as quartas de final da competição. Entretanto, esse duelo não foi apenas importante para o Rubro-Negro. Rayan Lucas, jovem de apenas 15 anos, marcou seu primeiro gol pela categoria.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Foi um sentimento que não dá para explicar. Um momento único. Marcar um gol pelo Flamengo sempre é especial. Fico feliz em ter contribuído, mas sempre com os pés no chão e ciente que estou ainda em um momento de desenvolvimento – afirmou.

O Flamengo terá como adversário nas quartas de final o Palmeiras, equipe que terminou como líder do Grupo A na primeira fase. O jogo de ida, que acontece nesta quinta-feira, às 15h15 (horário de Brasília), na Gávea, é encarado com naturalidade por Rayan.

Serão dois jogos disputados. O Palmeiras terminou como uma das melhores campanhas na primeira fase e tem um time muito bom. Mas o Flamengo é um time de chegada e tenho certeza que nossa equipe está preparada para superar as fases decisivas e buscar o título – finalizou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.