Rei da América! Flamengo lidera ranking de interações no Twitter no mês de outrubro

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Atual campeão da Taça Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro, o Flamengo mostrou que também é o maior do continente fora das quatro linhas. De acordo com os dados publicados pela empresa espanhola “Deportes & Finanzas”, no mês de outubro, o Mais Querido liderou, com folga, o ranking de interações no Twitter dos clubes de futebol da América.

O Flamengo encerrou o mês de outubro com 8,6 milhões de interações no Twitter, com uma diferença de praticamente 7 milhões para o segundo colocado. Curiosamente, o River Plate, vice para o Mengão na Libertadores de 2019, ocupa a segunda colocação, com 1,64 milhões.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

Vale destacar que o River Plate é o único clube fora do Brasil que figura entre os dez times que mais interagiram. Completam o top 10: Atlético Mineiro, Corinthians, Internacional, Santos, São Paulo, Vasco, Palmeiras e Fluminense.

A saber, o Racing, adversário do Flamengo nas oitavas de final da Libertadores de 2020, não consta entre os 20 times com mais interações. Além do River, apenas o Boca Juniors entre os clubes argentinos, está presente na lista, na 14ª colocação.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.