Rogério Ceni tem nome publicado no BID e pode comandar Flamengo contra São Paulo, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo agiu rápido após a demissão de Domènec Torrent. Rogério Ceni desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta terça (10), assinou contrato com o Rubro-Negro e, inclusive, já foi anunciado. O novo treinador foi apresentado em entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu no início desta tarde. Nos bastidores, o Fla agilizou a documentação e Ceni teve o nome publicado no BID. Com isso, o novo técnico pode comandar o time contra o São Paulo, nesta quarta.

Motivado e focado, Rogério Ceni não perdeu tempo e já realizou seu primeiro treino à frente do Mais Querido no final da tarde desta terça. Lembrando que o próprio treinador optou por morar no CT Ninho do Urubu com objetivo de se adaptar o mais rápido possível ao ambiente do clube.

Diante do São Paulo, clube pelo qual fez história como goleiro, Ceni terá alguns desfalques para escalar o Flamengo. Isso porque, Pedro, Everton Ribeiro e Mauricio Isla, convocados para suas respectivas seleções, estão fora. Rodrigo Caio, Filipe Luís, Diego Ribas e Arrascaeta, todos lesionados, também serão ausências.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo e São Paulo se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (11), no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil. A partida será transmitida pela Rede Globo, mas o Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com Rafa Penido na narração, Tulio Rodrigues nos comentários e João Pedro Granette na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.