SAIU! Flamengo está escalado para enfrentar o São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Neste domingo (01), em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o São Paulo, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Segundo colocado, com 35 pontos ganhos até aqui, o Rubro-Negro busca a vitória para assumir a liderança da competição, visto que o líder Internacional perdeu no último sábado (31). Do outro lado, a equipe paulista ocupa a quinta colocação, com 27 pontos, tendo três partidas a menos.

Para o duelo, o técnico Domènec Torrent mandou a seguinte escalação a campo: Hugo Souza; Mauricio Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Gerson, João Gomes, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro.

No banco de reservas estão: Diego Alves, César, João Lucas, Matheuzinho, Thuler, Gabriel Noga, Léo Pereira, Renê, Ramon, Daniel Cabral, Michael e Lincoln.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jogão será transmitido pela Rede Globo e pelo Premiere. Mas o Coluna do Fla, como de costume, acompanha a partida no YouTube, com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet. Rafa Penido está na narração, Tulio Rodrigues nos comentários e João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu acho que Dome não sabe armar a defesa. Eu Acho que ele não tem competência para isto. Acho que só joga para frente. Ele tinha que contratar um auxiliar que sabe só de armar uma defesa. Gustavo Henrique e Léo pereira não são ruins, estão ruins neste esquema. No santos e Atl. Paranaense eles arrebentavam. Eles não desaprenderam de um ano para outro. Acho que o Dome que não sabe armar o time. Com 25 gols sofridos em 19 jogos não vamos ganhar nada, brigar para ficar com vaga para liberta do ano que vem.

  • Fora Gustavo Henrique e Léo Pereira, Dome tá quase nessa lista o que o salva é o elenco?

  • Hoje o Flamengo fez a vitória do Corinthians parecer pequena. O time queridinho da CBF e da arbitragem levou uma surra do SP. É bom demais.

  • Por favor, vendam o Michael.

  • ? Estamos sendo enganados, galera! Vamos passar outras vergonhas com esse técnico! Acordem: #FORADOME??

  • Quando a justiça for feita e o Diego Alves voltar a ser titular, volto assistir os jogos. Daqui a pouco, até o Gabigol, Rodrigo Caio serão barrados tbm. Não admito desrespeito com ídolo.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.