Samir relembra passagem pelo Flamengo e revela: “Sinto muita saudade”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Cria do Flamengo, Samir Caetano é um dos jogadores revelados pelo clube que sempre está atento a tudo o que acontece no Rubro-Negro. O atual zagueiro titular da Udinese acabou de completar 100 jogos no time italiano, no entanto, apesar de estar consolidado no futebol europeu, o jogador recebe inúmeras mensagens da Nação, que pede a volta do ‘Garoto do Ninho’.

Em entrevista exclusiva à ESPN, Samito, como é carinhosamente conhecido pela torcida, revelou sentir saudades do Flamengo. Em outras oportunidades, o zagueiro já deixou claro que o Rubro-Negro será prioridade quando quiser retornar ao futebol brasileiro.

– Agradeço muito à Nação Rubro-Negra por todo carinho e afeto que tem por mim. Sempre comentam nas minhas redes sociais e mandam mensagem pedindo para eu voltar. Sinto muita saudade. Foi o clube que me revelou. Sou muito grato ao Flamengo por tudo que fez comigo. Me lançou ao futebol. Se não fosse o Flamengo, eu não estaria onde eu estou.

Além disso, Samir demonstrou acompanhar os jogos e aproveitou para analisar a temporada de 2020 do Flamengo, levando em conta a pandemia de Covid-19 que atingiu todo o mundo. Apesar de reconhecer a oscilação entre a temporada de 2019 e esta, o zagueiro acredita que o Rubro-Negro pode conquistar mais títulos.

– Flamengo em 2019 estava em outro patamar. Mas é muito difícil os jogadores, individualmente e grupo, repetirem um marco tão bem feito como fizeram ano passado. Muito difícil manter um nível de jogo tão alto com a quantidade de jogos no Brasil. Ainda mais com a COVID-19 e lesões. O time não perdeu a identidade, os jogadores não perderam. Mesmo se não for campeão, ele vai beliscar alguma coisa no Brasileiro. Talvez uma vaga na Libertadores, quem sabe até ser campeão dela de novo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Samir foi revelado pelo Flamengo em 2013 e não demorou para conquistar títulos. Neste mesmo ano, o jovem zagueiro de 18 anos foi campeão da Copa do Brasil e, em 2014, se consagrou Campeão Carioca. Ao todo, 86 jogos com o Manto Sagrado foram o suficiente para chamar atenção dos clubes europeus. Com isso, o atleta acabou sendo negociado por R$ 16 milhões para a Udinese.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.