SBT define equipe transmissão para Flamengo x Racing; Celso Portiolli está entre os escolhidos

Compartilhe com os amigos

O apresentador Celso Portiolli anunciou no último domingo (29), durante o programa “Passa ou Repassa”, transmitido pelo canal SBT, que participará da transmissão da partida entre Flamengo e Racing, no qual será comentarista do duelo. O confronto também será transmitido pela emissora.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– É verdade que vem aí um comentarista que vai lá e entende muito de futebol? É verdade. Eu vou lá. Eu estarei lá assistindo com Téo José e sua equipe Flamengo e Racing, com os melhores comentários. Uma revelação nos comentários de futebol. Não perca, terça-feira eu vou lá, junto com eles sentir a emoção, Flamengo terça-feira é Brasil, é SBT.

Esta não será a primeira vez que a emissora escala profissionais da área de entretenimento para comporem a equipe esportiva de transmissões dos jogos. Além de Celso, outros artistas e apresentadores já participaram dos comentários como Ratinho, Eliana e Chris Flores.
Flamengo e Racing pela segunda partida das oitavas de final da Libertadores. O confronto está marcado para esta terça (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Devido ao placar de 1 a 1 na Argentina, o clube carioca tem a vantagem do empate sem gols, além de decidir a classificação jogando em casa. A partida será transmitida pelo SBT e o Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão mais pé quente ao vivo, no Youtube.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só trocar o narrador. Téo José é antiflamenguista. Fácil assim.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.