Sesc RJ Flamengo bate Pinheiros fora de casa e mantém 100% de aproveitamento na Superliga

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO BUFOLIN/PINHEIROS 

O Sesc RJ Flamengo entrou em quadra na última terça-feira (17), para estrear jogando fora de casa pela Superliga 2020-2021 de vôlei. Depois de vencer o Brasilia e o São Caetano nas duas primeiras rodadas, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho bateu o Pinheiros por 3 sets a 0 (25-10, 25-14 e 27-25) e alcançou o terceiro triunfo na competição.

A equipe rubro-negra, vale ressaltar, venceu (mais uma vez) repleta de desfalques. Além das quatro atletas lesionadas: Lorenne, Ariele, Natinha e Camila, o time teve mais três baixas. Isso porque, a levantadora Fabíola, a meio de rede Roberta e Sabrina testaram positivo para Covid-19 e cumprem o isolamento.

Um dos grandes destaques do Fla foi a levantadora Juma. Eleita a melhor jogadora em quadra, em entrevista ao site oficial do Mais Querido, a atleta comentou a evolução da equipe rubro-negra: “Não esperávamos uma vantagem tão grande. Conseguimos impor nosso ritmo desde o início, com um bom saque. E elas acabaram acionando muito pouco as centrais, o que nos ajudou bastante”, disse.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Agora, as comandadas de Bernadinho passam a focar no próximo compromisso do time. O Sesc RJ Flamengo volta a entrar em quadra neste sábado (21), no Rio de Janeiro, para enfrentar o Coritiba a partir das 19h (horário de Brasília). A partida será no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea, e terá transmissão ao vivo do SporTV.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.