Sesc RJ Flamengo perde para Dentil Praia Clube e fica com o segundo lugar no Troféu Super Vôlei

Compartilhe com os amigos

FOTO: WANDER ROBERTO/INOVAFOTO

No último sábado (31), o Sesc RJ Flamengo foi derrotado pelo Dentil Praia Clube, de Uberlândia, por 3 sets a 0 (parciais 22-25, 14-25 e 25-27), e terminou o Troféu Super Vôlei com a segunda colocação. O jogo ocorreu no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ).

Em suma, a decisão começou com atraso em virtude da umidade no CT de Saquarema, o que acabou forçando os dois treinadores, Bernadinho (Sesc RJ Flamengo) e Paulo Coco (Dentil Praia Clube), a entrarem em cena para ajudar a enxugar e secar o piso.

Durante a partida, a equipe mineira impôs seu ritmo e foi melhor em quase todo o duelo. Já as comandadas de Bernardinho, não repetiram a boa atuação do dia anterior (na semifinal) e tiveram um desempenho abaixo do esperado, que comprometeu o resultado final.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Agora, o Sesc RJ Flamengo inicia preparação para a Supercopa, diante do mesmo Dentil Praia Clube, na próxima sexta-feira (06). A competição será disputada em partida única, às 21h30 (horário de Brasília), no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande (MS). Por certo, o SporTV 2 transmitirá o jogão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.