FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Com o protagonismo dentro das quatro linhas do futebol continental, o Flamengo vem conquistando cada vez mais espaço nas redes sociais. A Nação Rubro-Negra é uma das torcidas mais engajadas no mundo virtual e, com isso, o Mais Querido se faz presente no topo dos rankings de interações. No mês de outubro não foi diferente, o clube carioca foi o líder de engajamento no Instagram, superando, inclusive, uma importante franquia da NBA.
De acordo com as análises do ‘Deportes&Finanzas’, o Flamengo é o primeiro quando o assunto é interação no Instagram no último mês. O Rubro-Negro teve 57,6 milhões de interações no mês de outubro. O Lakers, franquia de basquete americana, apareceu logo em seguida com 56,1 milhões. O terceiro colocado é o Dodgers, time de beisebol, com 19 milhões. Para fechar o TOP-5, dois clubes de futebol da América do Sul: River Plate (12,8 milhões) e Corinthians (10 milhões).
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Com uma Nação que ultrapassa os 40 milhões de torcedores, o Rubro-Negro carioca tem crescido muito nas redes sociais nos últimos anos. A saber, no Instagram, o Fla possui 9,2 milhões de seguidores em sua conta principal. No Twitter, por sua vez, são sete milhões. Além disso, a FlaTV, canal oficial do clube no YouTube, é uma das contas com mais inscritos no mundo, ao todo são 5,87 milhões inscrições.
Ainda sem poder apoiar o Flamengo direto das arquibancadas, a Nação se prepara para enviar energia positiva para o time por meio das redes sociais para o próximo confronto do Mais Querido. Em jogo decisivo pela Copa do Brasil, o Rubro-Negro entra em campo nesta quarta (18), para enfrentar o São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília). Como perdeu a partida de ida por 2 a 1, o clube carioca precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para garantir a classificação sem levar a decisão para os pênaltis.
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…