Tannure ameniza responsabilidade do Fla nas lesões: “Coisas que não podemos controlar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Na tarde desta sexta-feira (27), o chefe do departamento médico do Flamengo, Márcio Tannure, concedeu entrevista no CT Ninho do Urubu. Questionado a respeito do grande número de jogadores lesionados nos últimos meses, o Doutor esclareceu que as contusões fojem do controle do clube e que projeta um final de temporada de excelência.

– Como dissemos, é um ano atípico. É bom ressaltar que o Rodrigo Caio e o Pedro se lesionaram na seleção, além do Arrasca. Gabigol e Thiago Maia foram entorses e lesões traumáticas, ou seja, estamos respondendo sobre coisas que não podemos controlar. Prezamos pela excelência e a diretoria me dá todo o suporte, mas mesmo que não estejamos tão bem, as coisas uma hora vão acertar para que sejamos lembrados como 2019.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Se em 2019, o departamento médico do Flamengo foi bastante elogiado devido as rápidas recuperações dos atletas, em 2020 tem sido alvo de muitas críticas pela demora na volta de alguns jogadores. Rodrigo Caio, por exemplo, já está dois meses afasatado dos gramados, com lesões sucessivas. Vale lembrar que houve mudanças no setor do clube, entre elas a contratação de dois profissionais que não tinham experiência prévia no futebol, fato que irritou a torcida rubro-negra.

Com Rodrigo Caio e Pedro ainda como dúvidas, na próxima terça-feira (01), o Flamengo encara o Racing, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, Esporte Interativo Plus, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Fojem foi fogo hein…. kd o corretor ortográfico??

Comentários não são permitidos.