Técnico do Atlético-MG, Sampaoli está fora do jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE GUZANSHE/ATLÉTICO-MG

O Flamengo foi derrotado pelo São Paulo neste domingo (1), por 4 a 1. A derrota no ‘confronto direto’ não só impediu o Mais Querido de assumir a liderança, mas tirou a invencibilidade de 12 jogos da equipe. O próximo compromisso do Rubro-Negro no campeonato nacional é contra o Atlético-MG, terceiro colocado da competição. Apesar disso, a equipe mineira já tem um desfalque confirmado: o técnico Jorge Sampaoli.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O argentino foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não estará presente no duelo do próximo domingo (8). Esta é a quinta suspensão de Sampaoli no Brasileirão. Desde que chegou ao Brasil, foi suspenso três vezes na edição de 2019, quando ainda comandava o Santos, e duas na edição deste ano. O técnico cumpriu punição na partida contra o RB Bragantino, na qual o clube mineiro venceu por 2 a 1.

Já no Rubro-Negro, quatro desfalques estão praticamente confirmados. O zagueiro Rodrigo Caio voltou ao departamento médico depois de sofrer uma lesão na panturrilha. Os meias Diego Ribas e De Arrascaeta e o atacante Pedro Rocha seguem trabalhando, mas as chances de retorno são consideradas remotas.

Virando a chave, o Fla enfrenta o Athletico Paranaense, confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida acontecerá nesta quarta (4), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Vale lembrar que o Mais Querido leva a vantagem do empate neste jogo de volta, visto que venceu a ida por 1 a 0, longe de seus domínios.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Infelizmente enquanto esse estagiário estiver no mengão, iremos sofrer. O time com esse cara só sofre pressão, acabou o Flamengo que dava pressão e medo nos adversários. Essa porra de colocar Vitinho em campo ta louco, só quem é cego não vê ele só anda no campo…

  • Legal. Sabe o que isso muda para o Flamengo? NADA! Vamos sofrer com essa defesa de novo. Espero que não tome de goleada de novo. Vergonha. Perde 4 e o técnico parece que acha normal. Perde de 4 em mata-mata filho da puta.

  • Deixa de ser babaca LUCIANO, essa porra desse estagiário acabou com todo um esquema, com raça , marcação, posição dos jogadores, vá tomar no seu cú vc e seu estagiário

  • Não sabia que o Dome vendeu o Mari e o Rafinha , e colocado Rodrigo Caio , Arrascaeta , Gabigol e Diego no banco . Pensava que quem tinha desmontado o time do ano passado foram Covid 19 e lesões …

  • Se no ano passado tivemos poucis desfalques, este está batendo Record,

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • O Jordi Guerrero é mais convincente e mais intenso como técnico que este zumbi domenec. Se durante a covid o técnico fosse o domenec, teria perdido os três jogos contra Barcelona, palmeiras e athletico. O cara é muito não convence nem quando ganha. É uma pena, com um elenco desses, e não termos técnico. O arrogante desmontou o time do JJ e não consegue fazer o time jogar. Lógico que os caras da imprensa o defendem, a maioria são antiflamengo.

  • O atleticano, se contenta com muito pouco…
    Não tem vontade de vencer, pois se tivesse esse time seria outro, ainda vem comentarista da Itatiaia dizer que atlético está jogando bem.
    Quantos jogos o atlético perdeu???
    Quando mais precisa ganhar… Vai e perde…
    Isso só disputando o brasileiro…..

  • Graças que essa desgraça não é técnico do Flamengo. Ele iria acabar com a instituição com o seu comportamento artogante e violento.

  • Segue empatado pois o FLA tb n tem tecnico na beira do gramado, somente um estagiario de um técnico, e olhe lá ?

  • Aeeeee

Comentários não são permitidos.