Técnico do Coritiba revela otimismo para ‘surpreender’ o Flamengo: “Temos possibilidade para isso”

FOTO: DIVULGAÇÃO / CORITIBA

Flamengo e Coritiba se enfrentam neste sábado (21), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). As duas equipes vivem momentos conturbados na competição nacional e, por isso, a partida é vista como uma ‘virada de chave’ na temporada para os dois clubes. Apesar da má fase de quatro jogos sem vencer, o Fla ocupa a 4ª colocação, enquanto o time paranaense é o 18º colocado.

Em entrevista ao canal oficial do Coritiba, o técnico Rodrigo Santana revelou acreditar que pode surpreender o Rubro-Negro e sair com a vitória: “Nada melhor que dar a voltar por cima diante um adversário tão grande, buscar ponto e quem sabe uma vitória. Temos possibilidade para isso. É acreditar”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O retrospecto do confronto é favorável ao Flamengo como mandante. O Coritiba não vence jogando no Maracanã desde o Campeonato Brasileiro de 2001. Na verdade, no Brasileirão de 2015, o time paranaense venceu uma partida como visitante contra o Rubro-Negro, porém o jogo aconteceu no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

A partida será transmitida pelo canal Premiere, no entanto, você pode acompanhar com a transmissão mais rubro-negra da internet. O canal Coluna do Fla faz a tradicional transmissão pé-quente, com Rafa Penido no comando, além dos comentários de Tulio Rodrigues e João Pedro Granette na reportagem.

ASSISTA AO VIVO:

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sai daí o babacão. O famoso macho dos teclados, kkk. Ao vivo fica caladinha, kk. Tá pagando mico aqui. Isso só prova o quando vc Flalixo(uma bichona) tem medo do Mengão. Pode vazar que bichona aqui não tem vez. Na hora das férias vem tudo aqui gastar grana, kkk. Otários.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Ou seja, Flamerda não mete medo em mais ninguém. Se fizer um combinado aqui no bairro, tenho certeza que a gente estupra esse lixo de time. Pena que é impossível ver o Flamerda jogar contra time europeu, gostaria muito de ver o Bayern enfiar uns 30 nesse lixo.