Técnico do São Paulo se empolga com vitória sobre o Flamengo: “Vamos brigar em todas competições”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO

No domingo (01), o Flamengo perdeu por 4 a 1 para o São Paulo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Rubro-Negro desperdiçou a oportunidade de chegar à liderança e quebrou a invencibilidade de 12 jogos do Mais Querido. O time paulista, comandado por Fernando Diniz, conseguiu anular a atuação do clube carioca e, em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico se empolgou com a vitória sobre o Fla.

– A vitória solidifica mais o trabalho e principalmente saber conduzir essa vitória para frente. Foi um grande jogo do São Paulo. Flamengo também teve bons momentos. É saber depurar o que teve no jogo, corrigir falhas e procurar melhorar. São Paulo de fato vai brigar sempre em todas competições. O que podemos fazer no trabalho é melhorar: quando perde, empata e ganha. Campeonato não acabou. É melhorar o time e descansar os jogadores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar da derrota, de acordo com o SofaScore, o Flamengo terminou a partida superior nos números. O Rubro-Negro teve 53% de posse de bola, chutou 10 vezes de dentro da área e sete vezes de fora. No entanto, o São Paulo finalizou oito vezes no gol contra sete do Mais Querido. Além disso, vale destacar que o Fla desperdiçou dois pênaltis. Thiago Volpi defendeu as cobranças de Bruno Henrique e Pedro.

Virando a chave, o Flamengo foca na Copa do Brasil. O Mais Querido tem duelo marcado contra o Athletico Paranaense, nesta quarta (04), jogo de volta das oitavas de final. A partida de ida terminou em 1 a 0 na Arena da Baixada, agora as equipes se enfrentam no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). O Rubro-Negro tem a vantagem do empate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • OH DOME burro danado, esse deve ter sido estagiário do ABELÃO, CELSO ROTH e JOEL SANTANA.

  • Esse ESTAGIÁRIO entregador de colete é uma comédia, palhaço, burro, passou 10 anos lambendo os ovos do Guardiola e não conseguiu aprender nada. Matou com o BH preso na ponta esquerda, tendo que acompanhar lateral, tds sabem como o JJ utilizava o mesmo, tendo sido o melhor da LIBERTADORES, MUNDIAL e da AMÉRICA.

    Essa desgraça de ESTAGIÁRIO continua a inventar com o GH e LEO PEREIRA na zaga, VITINHO no meio ou em qualquer lugar não presta, MICHEL com um técnico de verdade que o oriente pode funcionar. Pede para cagar e saia porcaria ESPANHOLA.

Comentários não são permitidos.