Thiago Maia lamenta gol anulado, mas ressalta: “O importante é a classificação”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta quarta-feira (04), o Flamengo bateu o Athletico por 3×2, em jogo válido pela volta da Copa do Brasil. Com o resultado, o Mais Querido, que tinha vantagem do empate devido à vitória por 1×0 no confronto de ida, garantiu a classificação e avançou para as quartas de final da competição. Thiago Maia, um dos destaques do confronto, marcou um verdadeiro GOLAÇO para o Mengo, mas teve o tento anulado por impedimento.

CONFIRA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Ao final do confronto, em entrevista, o volante lamentou a anulação do gol, que seria o seu primeiro com o Manto Sagrado, mas ressaltou a felicidade por ajudar o Flamengo a sacramentar a classificação.

– Eu fico feliz, o importante é a classificação. Se fosse o primeiro gol, eu ia ficar muito mais feliz. Fiz até a comemoração, mas o que importa é a classificação. Estou muito feliz, o que importa é entrar e ajudar o Flamengo -, disse o volante.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Sem tempo para descansar, o Flamengo precisa virar a chave e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Atlético-MG, pela 20ª rodada do Brasileirão, está marcado para o domingo (08), e será disputado no Mineirão, às 18h15 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Dessa vez a culpa foi do arão que deu duas assistências pro atletico o dome não tem culpa nenhuma si arão acha que é craque e fica dando passe difícil #deixaodometrabalhar

  • #ForaDome

    Temos um treinador totalmente perdido.

    Mais uma vez ficamos com um time cheio de atacantes e sem armador.

    Colocar um lateral de atacante, com o Pedro Rocha no Banco. Se não tem condições de jogo, nem coloca no Banco, leva um da base. Mas lateral de atacante não, nunca mais, chega.

  • #ForaDome

    Mano, essw treinador tá perdido.

  • Não tem o que comemorar, o pior ataque do Brasil Atlético Paranaense faz 2 gols na pior defesa Flamengo, triste ocaso, técnico burro que não sabe preparar a defesa, em 25 jogos, só não levou gol em cinco, fora Dome , Fora Arão

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.