DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
O Sesc RJ Flamengo volta à quadra neste sábado (14), para o segundo compromisso pela Superliga 20/21. Depois de estrear com vitória na última terça-feira (10), diante do Brasilia Vôlei, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho terá pela frente o São Caetano.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Valquíria, uma das figuras mais importantes do elenco na estreia do Sesc Flamengo RJ, afirmou que esse início de competição é uma etapa de muitos ajustes. Contudo, elas não vão deixar de sempre buscar a vitória, ainda maia dentro de casa.
– Como em todo início de Superliga, vai ser um jogo de muitos ajustes ainda. Mas temos a expectativa de ser melhor do que o último. A cada confronto podemos buscar um maior entrosamento. Vai ser duro, sem dúvidas, mas confio totalmente na nossa equipe e no nosso crescimento jogo a jogo -, disse.
– Sabemos que o São Caetano tem como característica forte o saque. São meninas novas que com certeza vão vir para cima da gente. Precisaremos estar bem concentradas e impor o ritmo desde o início -, analisou a central.
O jogo acontece no ginásio Hélio Mauricio, às 21h30 (horário de Brasília), na Gávea. O canal Sportv 2 transmitirá a partida.
Próximo jogo do Flamengo no Brasileirão é fora de casa O Flamengo decepcinou os mais…
Flamengo poderia ter encurtado ainda mais a distância para o líder Palmeiras Jogando no Maracanã…
O que disse Leonardo Jardim após jogo do Flamengo x São Paulo? O Flamengo ficou…
Léo Pereira admitiu felicidade por voltar a jogar no Maracanã O Flamengo decepcinou os mais…
Como está a situação do Flamengo no Brasileirão? O Palmeiras perdeu para o Atlético-MG neste…
Equipe de Leonardo Jardim chegou a ampliar o marcador, mas gol foi anulado O Flamengo…
Ver comentários
Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem - vindo ao --- S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m