Time de vôlei feminino do Flamengo encara o São Caetano pela Superliga neste sábado

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Sesc RJ Flamengo volta à quadra neste sábado (14), para o segundo compromisso pela Superliga 20/21. Depois de estrear com vitória na última terça-feira (10), diante do Brasilia Vôlei, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho terá pela frente o São Caetano.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Valquíria, uma das figuras mais importantes do elenco na estreia do Sesc Flamengo RJ, afirmou que esse início de competição é uma etapa de muitos ajustes. Contudo, elas não vão deixar de sempre buscar a vitória, ainda maia dentro de casa.

– Como em todo início de Superliga, vai ser um jogo de muitos ajustes ainda. Mas temos a expectativa de ser melhor do que o último. A cada confronto podemos buscar um maior entrosamento. Vai ser duro, sem dúvidas, mas confio totalmente na nossa equipe e no nosso crescimento jogo a jogo -, disse.

– Sabemos que o São Caetano tem como característica forte o saque. São meninas novas que com certeza vão vir para cima da gente. Precisaremos estar bem concentradas e impor o ritmo desde o início -, analisou a central.

O jogo acontece no ginásio Hélio Mauricio, às 21h30 (horário de Brasília), na Gávea. O canal Sportv 2 transmitirá a partida.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m