Torcedores do Flamengo se revoltam após empate com o Atlético-GO

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste sábado (14), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Atlético Goianiense, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Mais Querido caiu para a 4ª colocação e permitiu ao Atlético Mineiro assumir a liderança isolada da competição. Diante do tropeço, os torcedores rubro-negros se revoltaram nas redes sociais.

CONFIRA REAÇÕES:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

Agora o Flamengo vira a chave e concentra suas forças para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo. A partida será realizada no estádio do Morumbi, na próxima quarta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vcs só sabem de falar de técnico. Tudo é culpa do técnico???? Ano passado, quando a moral estava lá encima e era jogo direto tbm, FDP nenhum se machucava… Esse ano que o time está uma merda e quando mais se precisa desses mercenários, toda hora tem um se machucando. Engraçado que arão e Gerson que são os que mais correm, mais se fodem em campo por causa desses malditos… Nunca se machucam.

  • Ceni não pode ficar só aplaudindo só porque determinados jogadores são medalhões e durante as derrotas ficar dizendo que todos se esforçaram, porque quem fazia isso era o Dome e se deu mal!!! Jorge Jesus caia com tudo em cima de jogadores que cometiam erros e fazia assim que a partida terminava!!! Ceni tinha que ter colocado condições para assumir, dizer que jogadores queria que fosse afastado do time e quais o Fla teria que comprar ou pegar por empréstimo! Era assim o procedimento e também não ficar com medo de Marcos Braz! Na Europa o treinador comanda tudo e o Fla deveria entrar nesse ritmo ! Chega de desculpas esfarrapadas da Diretoria! A Diretoria teria que chegar e dizer ” tais jogadores estão afastados por deficiência técnica e serão negociados, nem que o time tivesse que ficar jogando só com o sub 20, seria melhor porque perderíamos com raça e dando os descontos aos garotos do ninho!!! Do jeito que está, Ceni está apaludindo e justificando o errado!!!! Não é uma postura profissional da parte dele! Até entendo os caras da Globo ficarem colocando o Flamengo lá em cima e como o melhor plantel, porque eles estão num mar de utopia que dá propaganda e renda!!! Ceni está errado e a torcida não é boba!!!!

  • Rogério errou quando não colocou condições para assumir o Flamengo! Ele sabia da situação da zaga e dos jogadores que entravam no segundo tempo, que por sinal são fracos demais!!! E a Diretoria do Flamengo sabia mais do que ninguém onde estavam os erros e não fez nada para negociar jogadores ruins que estavam abaixo do esperado para estar no Flamengo e não usou a janela de transferência para contratar novos jogadores com a qualidade necessária! Jogador para está no Flamengo tem que chegar mordendo se for defensor, como é o caso de Rodrigo Caio que se impõe em campo e ser meia e atacante tem que ter sido goleador por onde passou e ser reconhecido como excelente nas assistências!! Não pode ser qualquer um! Bruno Henrique e Gabigol eram assim no Santos e deram certo no Flamengo!!! O problema foram erros graves nas últimas contratações e na falta de contratações para 2020!!! Isso tem que mudar fazendo a barca de Gustavo Henrique, Léo Pereira, Michael, Vitinho, Renê e Cesar.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Que displicência desse Lincoln ontem . Poxa bora jogar com raça como faz o Gerson, Arão , Rodrigo Caio, Rene. Thiago Maia . Tem umas pecinhas que não estão encaixando e colocam o manto e um saltinho junto. Não vai adiantar trocar técnico enquanto não mudar o pensamento e algumas peças.E essa seleção tá judiando TB .

  • Vamos sofrer na quarta feira com o Luciano deitando e rolando em cima da zaga do Fla!! Agora, só tem um caminho, colocar o time da forma que Carrile colocava o time do Corinthians, atrás e jogando no contra ataque. Pelo menos a derrota não iria ser tão grande!!

  • Se o Flamengo contratasse dois zagueiros da série B do brasileirão, conseguiria maiores resultados que esses que estão no time, Léo Pereira e Gustavo Henrique!!! Tem que negociar esses jogadores urgentemente!!!!

  • Esse Ceni não serve nem pra treinar time de futebol de botão….pior q o espanhol…

  • Rogério Ceni foi o grande responsável por essa derrota. Sim, derrota. Empatar contra o Atlético Goianiense estreando treinador e com o time muito inferior é derrota. Treinam no melhor CT e recebem bem acima da média pra errar gol debaixo das traves. Bando de arrogantes.

  • A verdade é que o CENI é um cagao, n tem coragem de bater de frente com esses medalhões da zaga (duas bostas), colocar LINCON é zoação com a torcida. MICHAEL é um doidinho mas q funcionava melhor quando tínhamos um TECNICO de respeito, JJ, ainda acredito que com treinos este melhora. E vamos lá, mais uma demissão, # FORA BAMBI CENI

  • O Flamengo em 2019 ganhou quase tudo, subiu para OTO PATAMAR, entrou de férias e os jogadores, a esta altura de 2020 só retornaram para exigirem valorização, com renovações de contratos por valores surreais, achando que não precisavam provar mais nada, ou seja: perderam o foco ou o SANGUE NO OLHO, tão necessário para o sucesso em qualquer atividade. Como resultado disso hoje vemos o time se arrastando em campo com alguns jogadores fazendo de conta que estão jogando, e outros nem isso conseguem, em visíveis precariedades de condicionamentos físicos e seguidas contusões com intermináveis recuperações, deixando claro que a fisiolagia também não retornou das férias e, tido como aquele de melhor plantel mas, contraditoriamente o que mais sente quando reservas precisam ser utilizados para sibstituirem os titulares por razões diversas. Conclusão: o Mengão hoje é um time comum, com uma folha salarial fora da realidade do futebol sulamericano e que, depois do futebolzinho apresentado ontem, deixou claro que não passará pelo SP na próxima quarta-feira, está fora da briga pelo brasileirão, e a Libertadares passa a ser um sonho quase impossivel.
    Outra conclusão que parece óbvia é que, jogadores brasileiros, pela pouca cultura que têm, diferente dos europeus, não podem enricar e permanecerem focados nas suas atividades, daí pq têm que ser negociados para clubes europeus sob o risco de voltarem a ser considerados “perebas” após uma temporada de destaque.
    Quando decidiu pegar o boné e voltar para Portugal, certamente JJ percebeu isso e não quiz arriscar a reputação conquistada com tanto brio.

  • Outros detalhes favoráveis ao SPFC… o R. Ceni no Flamengo… o presidente da CBF é São Paulino… gente a seleção só devolve jogador baleado pro Fla… ou é td farsa… nunca vi isso… agora chamaram o Arana do Atlético MG pra desfalcar… sem contar os de lá q já são convocados pra suas seleções… é td mto estranho… Abel no Inter pra fazer o time despensa… é td mto favorável ao São Paulo…

  • Galera… esqueçam… não ganharemos nada esse ano. Infelizmente, cada vez mais acredito em combinação pra termos campeões diferentes a cada ano. O motivo, não da pra afirmar, mas econômico certamente é. SPFC com 3 jogos a menos tem muitas, mas muuuuiiitas chances de ser campeão… esta na fila faz mto tempo.
    Essas convocações da CBF, essas lesões consecutivas, é tudo mto estranho. Essa bolinha miserável que esses caras estão jogando, esse discursos repetitivo de falta de condicionamento físico… Conversa pra boi dormir. Não adianta nada… esta tudo combinado… São Paulo campeão brasileiro, talvez da Copa do Brasil, e River Campeão da Libertadores… triste… no fim os dirigentes riem de tudo com as bufas cheias de grana e nós torcedores continuamos como massa de manobra… me sinto iludido com tudo isso.

  • O erro é do Rogério Ceni, os caras colocou o Flamengo no bobinho, vinha tocando a bola até quase a entrada da area,a marcação em cima dos caras não , estava acontecendo, se não marcar em cima Flamengo não vai ganhar mais de ninguém, o time dele 2019 já era.

  • O Flamengo tem que fazer uma peneira. Tem jogadores que já podia ter saído. Vende ou empresta. Sei lá…
    Jogos deveria ter sido adiados os principais jogadores servindo a seleção.
    Pedro, Everton e islã……kkk

  • Anota a defesa titular aí: Hugo, Isla, Noga, Natam, Ramon. Ataque: Lincon tchau!

  • Não tem jeito… cadê a torcida do Rio de Janeiro pra protestar? GUSTAVO HENRIQUE, Léo Pereira e Lincon não tem condições de jogar no Flamengo e manda Michael sair fora tbm…. Sem falar doVitinho que não acerta 1 cruzamento.

  • Fora: Vitinho, Lincoln, Arão , Michael, Gustavo Henrique e L.Pereira…
    Ceni se quiser bancar esses caras vai junto e foda se

  • Gente Rogério Ceni não tem culpa de nada eles coloca time pra ganha mais os cara não tá jogando igual ano passado não só uma.coisa se todos se reunir é jogá com mais garra se da em campo pode ter certeza q quarta nós passa de boa do sao paulo mesmo com licon q não joga nada nós passa agora a zaga tem q fica mais.ligada gente olha vcs tão sendo piada no mundo todo piores zagueiro já visto até hoje q vergonha isso pra vcs .

  • O FLAMENGO NÃO VAI SE CLASSIFICAR QUARTA FEIRA, E NA QUINTA FEIRA JÁ PODEM DEMITIR O TECNICO E CONTRATAR OUTRO, POIS PRA MIM , PERDER DE 1X0 OU 10X0 NÃO FAZ DIFERENÇA.
    Lembrando : O Técnico Domenec torrent , deixou o flamengo dividindo a vice liderança do brasileiro e a 01 ponto do lider e hoje o flamengo está em 04 lugar a 02 pts do líder.

  • Lincon= câncer
    Leo Pereira= câncer
    Renê= câncer
    Cadê o caralho da torcida que não foi ainda la dar umas porradas nesses caras, tem que colocar uma preços nesses dados tão fazendo corpo mole

  • Mudou a mosca (ceni), o lixo (Diegos, Gustavo, Leo) permaneceu o mesmo. E parece que o bambi gosta.
    Linko já deu. Até quando esse cabeça de bagre vai repetir essas jogadas?

  • Com garotos e reservas o Flamengo engatou dez jogos invicto , jogando bem e bonito ( e não foram todos com os auxiliares no comando como alguns babacas tentam fazer parecer aqui ) . Literalmente entortava as defesas e fazia gols lindos . Eu disse aqui que perder o técnico no meio do campeonato seria a pior coisa que poderia acontecer com o Flamengo . Independentemente das merdas que alguns falavam aqui sobre o Domenec , ele sairia , pois foram os jogadores que fizeram ele cair ao jogarem PORRA NENHUMA em alguns jogos .

  • Perdemos o Campeonato mundial por causa de uma jogada tipo essa de hoje do mesmo jogador, Lincon

  • A verdade é que isto está me cheirando a dinheiro
    Braz paga a gratificação dos jogadores e para de gastar com tua campanha a vereador do RJ aproveita manda o Lincoln jogar na portuguesa de desporto de São Paulo. Antes que alguém fale algo já sei que ela não tem mais nada haver com futebol . Aproveita Lincoln veste a coisa do Vasco.

  • Colegas, quanta falta faz a torcida no maraca. Contra o são paulo o goleiro vai driblar um
    atacante dentro da pequena área no fim do jogo, e tudo bem. Hoje contra o atlético um time
    do final da tabela, a quarta chance de finalmente assumir a ponta da tabela, mesma zaga,
    mais um gol, empate, mais uma vez Lincoln entra em campo pra cumprir apenas uma
    formalidade, sem gana. sem vontade, ou seja, o de sempre, bola embaixo do gol e o cara
    toca displicente e tudo bem. Desculpas e desculpas e justificativas e justificativas. Amigos
    com a torcida no maraca Gustavo e Leo não seria a zaga titular. Hugo nunca mais faria
    lambança e Lincoln não seria nem banco, mas sem torcida, vão continuar as justificativas.

  • Gente só tenho uma coisa a dizer, esse Gustavo Henrique, Leo Pereira e Lincon, pelo amor de Deus, são uma piada, coloque os garotos da base. Sou do tempo de Júnior Bahiano, Clebao do Palmeiras, Gamara, Odvan, zagueiro não tem que jogar bonito e chegar pra levar a bola ou a perna do cara, só existe um zagueiro dessa época em atividade hoje, Felipe Melo, o resto são todos uns nutelas. Esperem mais uma goleada quarta meus amigos e daí por diante. Esse time aí nao ganha nem de time de botão… O que me resume hoje é, raiva desse Lincoln

  • Fora ROGERIO DOMEN BRAGA e seus zagueiros GH e LEO PEREBA, 3 incompetentes

  • São Paulo tem 3 jogos a menos e tá empatado com o Flamengo, kkkk

  • Renê e Lincoln são 2 jogadores patéticos, inacreditável que eles ainda tenham chance no Flamengo.

  • Rogério Ceni= Domenec

  • Rogério Ceni, não tem culpa, esse time medíocre de mercenários, adeus copa do Brasil, fora Lincoln, fora Gustavo Henrique, Michael, o Flamengo de jogadores milionários é um arremedo de time, muito triste ver esses sangue-sugas .o Flamengo precisa dispensar muitos jogadores, está provado que a culpa é dos jogadores medíocres.

  • Chega a dar dó ver o Gerson nesse time ridículo. Único que se salva. Bruno Henrique… FDP… Não quer mais jogar? Pede pra sair desgraçado. Cruzeiro deu exemplo ano passado hein!! Pq piada, chacota já é. Um ano ganha tudo, no outro segunda divisão?? Desse jeito…

  • Na boa, esse time do Flamengo não ganha mais porra nenhuma esse ano. Arrascaeta sem sangue, Gabigol não recebe bola, defesa ridícula, os laterais são burocratas e sem imaginação. Só salva mesmo o Gerson que joga sozinho!

Comentários não são permitidos.