Torcedores fazem campanha nas redes sociais por renovação de Diego Alves

FOTO: DIVULGAÇÃO

Campeão de quase tudo pelo Flamengo, Diego Alves vê sua renovação se tornar uma verdadeira novela. Após acerto de valores e tempo de contrato com o departamento de futebol, as tratativas foram emperradas pelo setor financeiro do clube. O contrato do camisa 1 vai até o dia 31 de dezembro de 2020. Em coletiva nesta quinta (05), Marcos Braz disse que as tratativas seguem, pois a continuidade do atleta interessa.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


— O Flamengo tem interesse na renovação do Diego Alves. O atleta expressa o interesse de continuar no clube, e o Flamengo vem tratando do assunto. O Departamento de Futebol do Flamengo fez uma proposta, existiu um imbróglio e confiamos conversando sobre o assunto. Quero deixar claro que o atleta não tem culpa em relação ao imbróglio mas isso não mudou nada em relação as tratativas.

— Viemos tentando ajustar mas ainda não avançamos. Ele é um excelente profissional que sempre tive excelente relação. Resolvemos todos os problemas, os resultados foram acima —, encerrou o vice de futebol.

Sabendo de sua força, torcedores se uniram nas redes e lançaram a tag #RenovaDiegoAlves. Alguns lembraram que em 2017, o arqueiro foi contratado após campanha no ambiente virtual. Fato reconhecido pelo goleiro na coletiva de apresentação.

Confira algumas manifestações:

A tag já é uma das mais comentadas do Brasil, no Twitter. Lembrando que Diego Alves já pode assinar um pré-contrato com outra equipe. Muitos torcedores lembraram também que o jogador pode jogar a Série A do Brasileirão por outro clube, pois ainda não completou as sete partidas pelo Mais Querido

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • não sei quem tá querendo este mão de jacaré ,libera logo pras ARÁBIAS, HUGO e Cezar dão conta do RECADO

  • Desde que esse moço frangueiro metido a marrento apareceu e a torcida “pirou” (viadagem) foi tudo plantado por ele mesmo e pelos parças. E o Flamengo caiu. Se “cair” nessa agora é coisa para o seu Marcos Braz ser investigado. Generosidade com dinheiro alheio é moleza. O dia do desperdício é a véspera da falta.
    SRN.

  • Diego Alves querendo aumento de 40% do salario chegando em R$1.000.000,00, isto é brincadeira…
    – Fim de carreira ( 35 anos )
    – Não pula na bola como antigamente …
    – Mais susceptível a lesões
    – Se acha o máximo e é desagregador no grupo …
    – Flamengo sem dinheiro ( perda de publico, sócio torcedor, vendas nas lojas Flamengo, etc ) tendo que contratar Pedro, Tiago Maia e Pedro Rocha …

    o Correto era ele ter uma redução salarial como ocorreu com Diego Ribas ….

    Se o Flamengo der o que ele pede, tem que ter uma investigação séria sobre interesse de terceiros nesta contratação …