Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Coritiba

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

O Flamengo encara o Coritiba, na noite deste sábado (21), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro vive um momento delicado na temporada, são quatro jogos sem vencer na competição nacional, além da queda precoce na Copa do Brasil. O time paranaense também está muito contestado e ocupa 18º colocação na tabela.

Recém-chegado ao Flamengo, Rogério Ceni ainda não venceu: duas derrotas e um empate. Para estre confronto, o técnico busca a primeira vitória, mas possui alguns desfalques na equipe: Rodrigo Caio, Filipe Luís, Thiago Maia, Pedro e Gabigol estão lesionados. Por sua vez, Diego Ribas e Isla estão de volta ao time.

No retrospecto do confronto entre as equipes, o Flamengo possui ampla vantagem como mandante. O Rubro-Negro não sabe o que é perder para o Coritiba, jogando no Maracanã, desde o Brasileirão de 2001. No entanto, o time paranaense venceu como visitante na edição de 2015, porém, a partida foi realizada no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA:
Transmissão: Premiere e Coluna do Fla (no YouTube)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (CBF/MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG) e Marcus Vinicius Gomes (CBF/MG)
VAR: Jean Pierre Goncalves Lima (CBF/RS)


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X CORITIBA

Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Competição: Campeonato Brasileiro – 22ª rodada
Data: 21 de novembro de 2020, sábado
Horário: 19h (horário de Brasília)

Flamengo: Diego Alves; Maurício Isla, Thuler, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson e Everton Ribeiro; Vitinho, Arrascaeta e Bruno Henrique.
Técnico: Rogério Ceni

Coritiba: Wilson, Maílton, Nathan Silva (Rodolfo Filemon), Sabino e William Matheus; Matheus Galdezani; Matheus Sales, Giovanni Augusto e Mattheus; Robson e Neilton.
Técnico: Rodrigo Santana

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.