Veja a escalação do Atlético Goianiense para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Neste sábado (14), às 21h30 (horário de Brasília), Flamengo e Atlético-GO se enfrentam no Maracanã, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o adversário terá a estreia do novo treinador da equipe Marcelo Cabo. Em busca de se manter afastado da zona de rebaixamento e voltar a vencer na competição, o time goiano já definiu escalação e entra em campo com:

Titulares: Jean; Dudu, João Victor, Gilvan e Nicolas; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Chico; Janderson, Ferrareis e Zé Roberto.

Reservas: Kosilinsk, Arnaldo, Oliveira, Natanael, Gabriel Baralhas, Matheus Vargas, Matheuzinho, Everton Felipe, Jr Brandão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

No momento, o Flamengo é o 3º colocado do Brasileirão, com 35 pontos conquistados. Em caso de vitória e tropeço do Atlético Mineiro, o Mais Querido pode assumir a ponta da tabela. Já o Atlético Goianiense, ocupa a 14ª posição, com 23 pontos.

O confronto será televisionado pelo Premiere FC, no entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube. O brabo Rafa Penido comanda a narração, ao lado do comentarista Tulio Rodrigues e de João Pedro Granette, que assume a reportagem.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.