Vitinho isola pênalti e revolta torcedores do Flamengo; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na noite desta quarta-feira (18), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo foi derrotado por 3 a 0 para o São Paulo e deu adeus à competição. Na segunda etapa, em penalidade máxima, o Rubro-Negro teve a chance de diminuir o marcador com Vitinho. No entanto, não foi o que aconteceu, o atacante isolou a cobrança e irritou torcedores nas redes.

CONFIRA REAÇÕES


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após ser derrotado duas vezes pela equipe paulista, tanto no Maracanã, quanto no Morumbi, o Mais Querido está eliminado do mata-mata nacional. A saber, para os comandados de Rogério Ceni, restaram o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores na temporada.

Sem tempo para lamentar, o Flamengo vira a chave e passa a pensar no Brasileirão. No sábado (21), às 19h (horário de Brasília), enfrenta o Coritiba, no Maracanã, pela 22ª rodada. A transmissão é do Premiere. O Coluna do Fla, como de costume, realizará sua tradicional transmissão via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vitinho foi o único jogador que tentou uma jogada diferente, um drible, um chute de fora da área. Na hora do pênalti o time tem Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Gerson, Arrascaeta e quem se habilitou a pegar a bola? Nenhum! O Vitinho foi o único que teve atitude de ir buscar a bola pra bater o penal. Não vou críticar o único jogador com atitude do time, por mais fraco que ele seja. Critico os mortos que não tentaram nada diferente pra ganhar o jogo.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • É uma vergonha para um time da grandeza do Flamengo, ter um jogador “titular” como o Vitinho.
    Será que não tem pressão de empresário do empresário para escalá-lo ou os entregadores de coletes não entendem nada de futebol??
    Luxemburgo já!!!!

  • Não dá mais tempo para nada.
    A barca oara sair já:
    Gustavo Palerma Henrique
    Léo Pereba Pereira.
    Arão
    Diego Ribas
    Michael
    Vitinho
    Lincoln
    Vendavais a medio prazo:
    Diego Alves
    Thuler
    Gerson —– > JJ te esoera
    Bruno Henrique —– > JJ te espera.

    Vamos promover a base.
    Fim da era desses mercenários fdp.

  • FATO: Até o América Mineiro conseguiu classificar para as semi finais. FATO: Lisca Doido, técnico do América, é mais técnico que Rogério Cenil. Se tivesse sido contratado não estariamos passando por um vexame atrás do outro. FATO: Rogério Cenil é são paulino assim como o presidente da CBF. FATO: Renê; Léo Peneira; Vitinho; Gustavo Henrique e Arão não são jogadores para jogarem pelo Flamengo. Será que está difícil entender isso ou tem que desenhar pro Braz, Cenil e companhia. FATO: O departamento médico recuperava os jogadores em tempo recorde na época de Jorge Jesus e por que agora leva uma eternidade? (Vide Rodrigo Caio, como faz tanta falta). FATO: Com essa b…. de time improvisado não iremos eliminar o Racing e vamos cair nas oitavas da Libertadores, além de não beliscar nem as quatro primeiras colocações do Brasileirão. FATO: Aproveita o fim/início de 2021 e negocia Lincoln (será que encontra algum doido pra levar?); Vitinho imprestável; Renê; Léo Peneira; Gustavo Henrique; Arão; Michael e com o dinheiro compre dois zagueiros que preste e um meia para reforçar o time, já que com esses ai vai voltar a ser o Flamengo do passado que ficava só no tal cheirinho e aproveite e contrate o Lisca Doido, esse Cenil que tá ai não serve para comandar time grande (vide São Paulo e Cruzeiro que ele dirigiu e acontecendo agora a mesma coisa quando foi técnico dessas equipes). Da próxima é bem capaz que Rogério Cenil Dormenec Braga escale o “craque” Lincoln pra cobrar e ele acabe de cagar no meu time.

  • Fora vitinho, Michael lincoln, Hugo
    Parabéns Hugo por eliminar o Flamengo, cibra os 7mi dele agora

  • Monta a barca já: Vitinho, Arão, Lincon, Michael, Gustavo Henrique, Léo Duarte e Renê. Quem sabe não conseguimos uma pré-libertadores no próximo ano. Conseguiram transformar um time vencedor num bando de fracassados, começando pela aposta no estagiário e depois nesse projeto de técnico.

  • Com una zaga bosta dessa, vamos ser eliminados da libertadores e brasileirão só despencando … Vitinho, Michael, Lincoln, Mateusinho, esse era só dar o passe com 2 livres, ele teve capacidade de errar … Pqp !!!

  • QUEM COORDENA O TIME E DEFINE SEUS COBRADORES DE PENALTY? QUEM ESTÁ TREINANDO COBRANÇA DE PENALTY NO FLAMENGO?
    Batedor de penalty do Mengão é Gabigol. Na sua ausência, tem que ser Éverton Ribeiro ou Arrascaeta. Os únicos jogadores que estão merecendo alguma coisa da Nação.
    Ceni?….treinamento.

  • Quando Landin deixar de
    ser o presidente do Clube
    de Regatas Flamengo,
    voltarei a acompanhar
    os jogos. Vou tirar umas
    férias de torcedor. O São
    Paulo tem tudo para levantar
    dois titulos esse ano. Fernando
    Dinis é, nesse momento,
    o melhor técnico brasileiro,
    em condições de trabalhar
    no exterior. Corrigiu com
    precisão os erros que o São
    Paulo cometeu na quarta feira
    passado, e explorou as
    debilidades defensivas
    do Flamengo com sabedoria.
    O São Paulo, que é o lider do
    Brasileirão por pontos
    perdidos, é sua obra de arte.
    Até 2022, galera! Um abraço!

  • Pois agora vou postar bem devagar,vai tomar no cu coluna do caralho pois essa merda nunca foi do flamengo

  • Parabéns Rogério Torrent Braga, você foi um grande aliado do seu time (SP) ao escalar aqueles “peladeiros” de sempre (Vitinho, Renê, Arão, Léo Peneira, Lincoln).
    Nossa diretoria infelizmente só fez cagada em 2020.
    Primeiro fez a estupidez de trazer aquele cientista entregador de coletes lá da zoropa.
    Depois, com Luxemburgo disponível, nossa diretoria optou por pagar multa para tirar esse desqualificado do Rogério Torrent Braga, para escalar esses pernas de pau, que a torcida estava o tempo todo pedindo por favor para não escalar. Resumindo, a escalação foi mal intencionada, pois a tendência seria de perder, pois não teria resultado diferente com peladeiros relacionados acima.
    Rogério, você é arrogante e por isso, perderemos também nossa vaga na Libertadores, pois você continuará escalando esses imbecis (vai oficializar o Vitinho como batedor oficial do Flamengo).

  • Monta a barca já: Vitinho, Arão, Lincon, Michael, Gustavo Henrique, Léo Duarte e Renê. Quem sabe não conseguimos uma pré-libertadores no próximo ano. Conseguiram transformar um time vencedor num bando de fracassados, começando pela aposta no estagiário e depois nesse projeto de técnico.

  • Está tudo erro mesmo. Vitinho, Bruno Henrique e Everton Ribeiro não sabem cobrar penalti. O melhor cobrador é o Arrascaeta, e cabe ao técnico por ordem no galinheiro.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Ainda não vi de mais nesse técnico…

  • A diretoria do flamengo tem que tomar no cú mesmo, com essas bostas jogando do jeito que está jogando, cara vão tomar no cú, esse time tá uma vergonha, manda embora esses botas de Vitinho, Michael, Lincoln e esses bando de pernas de pau que estão andando em campo. Vai se fude é revoltante isso cara. Cadê o time que a gente toma o ano passado, vocês não estão nem aí pro time. Marcos Brás é o maior responsável por tudo. Seu Brás vai se fuder

  • Tem q faze um limpa … Leo Pereira…..Lincoln…..vitinho ….e por aí afora ….não dá…

Comentários não são permitidos.