Volta, Marí! Zagueiro faz publicação sobre o Flamengo e recebe ‘pedidos’ de torcedores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Exatamente um ano atrás, o Flamengo conquistava o bicampeonato da Copa Libertadores da América. Em comemoração ao histórico título, Pablo Marí, peça fundamental no time de Jorge jesus, publicou nas redes sociais uma homenagem ao aniversário da conquista, com a seguinte legenda: “Dia Inesquecível que ficará eternamente em meu coração”. Diante da publicação do zagueiro, os torcedores rubro-negros lamentaram a saída do espanhol e pediram sua volta ao Mais Querido.

CONFIRA REAÇÕES:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Pablo Marí chegou ao Flamengo em julho de 2019, como um jogador desconhecido, porém, em apenas seis meses já caiu nas graças da Nação Rubro-Negra. A pedido de Jorge Jesus, o zagueiro saiu do Deportivo La Corunã e veio ao Brasil para se tornar um ídolo da história recente do Clube da Gávea.

Ao todo pelo Mais Querido, Marí entrou em campo 30 vezes e marcou 3 gols. O tento mais marcante do espanhol foi feito na goleada sobre o Grêmio por 5 a 0, no Maracanã, pelas semifinais da Libertadores. O zagueiro conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores.

Em 2020, o Pablo Marí foi vendido para o Arsenal, da Inglaterra, por cerca de 95 milhões de reais. Ao considerar que o espanhol chegou ao Flamengo por 5 milhões reais, pode-se dizer que sua venda foi um ótimo negócio. No entanto, os torcedores rubro-negros ainda não superaram a saída do zagueiro, que em pouco tempo, marcou história no clube.

Já na edição de 2020 da Libertadores, o Flamengo encara o Racing, da Argentina, pelas oitavas de final. O jogo acontecerá nesta terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Presidente Perón. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, coma voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As histórias de JJ e Rafinha são diferentes do Espanhol. Oportunistas, usaram o Flamengo: Rafinha, veio para o Fla só para mostrar ao público que mesmo barrado no Bayern de Munique, tinha condições de jogar na Seleção e o JJ foi muito mal caráter, ao renovar o contrato poucos dias depois se desligou, porque deram uma brecha para ele. Afetou o planejamento do clube. Dois conversinhas fiadas, mas a torcida
    é emocional puro…

  • A água do Pablo Mari é a Europa, ele pediu para saí do Flamengo, questões familiares e profissionais, o clube do Rio poderia oferecer uma fortuna para ficar, mas queria voltar para o seu horizonte.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Sabia que esse cara jogou muito ano passado, mas não tinha percebido o quão acima dos demais esse cara estava. Joga Demais.
    George, só um lembrete: Pablo Marí pediu pra sair, chegou a oportunidade da vida dele em ir ao arsenal, não tinha time que seguresse. O flamengo fez um baita negócio com ele, nessas condições.

  • MARI FOI VENDIDO A PREÇO DE BANANA, DUVIDO QUE SEJA VENDIDO PELO MESMO VALOR.
    FLAMENGO COMETEU UMA ENORME BURRICE AO VENDER PABLO MARI…..
    AGORA NOSSA ZAGA E UMA MÃE GUSTAVO HENRIQUE BONECO DE OLINDA E LÉO PENEIRA PERNA DE PAU NINGUÉM MERECE.

  • O espanhol mais rubro negro do mundo…joga muito..

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.