#VoltaMister: torcedores pedem volta de Jorge Jesus ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Na tarde desta segunda-feira (09), o Flamengo anunciou a demissão do técnico Domènec Torrent. Após péssimo desempenho defensivo e duas goleadas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o catalão não aguentou a pressão e acabou desligado do cargo. Nas redes sociais, torcedores flamenguistas pediram a volta de Jorge Jesus, treinador multicampeão com o clube em 2019.

Confira as reações:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em suma, no Mais Querido, Jorge Jesus teve desempenho impressionante. Foram 57 jogos à frente do Fla, com incríveis 43 vitórias, dez empates e quatro derrotas. Nesse ínterim foram cinco títulos conquistados: Copa Libertadores, Brasileirão, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.

Desde que chegou ao Flamengo, Domènec sabia que teria de lidar com o “fantasma” de Jorge Jesus. Depois de muitas vitórias e títulos com o português, a exigência dos rubro-negros era que o time mantivesse o gás e continuasse brigando por todos os títulos. Contudo, não foi o que ocorreu com Dome. O ex-auxiliar de Guardiola acumulou derrotas acachapantes, com atuações que não condizem com o DNA do clube e com a qualidade do elenco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Volta JJ
    Um bom filho a casa retorna

  • SOMENTE J. J. pode tirar o Mais Querido dessa situação calamitosa, se ele estivesse no clube, seríamos os líderes com, pelo menos, 6 pontos de vantagem. #Volta Mister #SRN

  • Tá errada a matéria! Jesus não teve 9 derrotas e 4 empates. Foram 4 derrotas e 9 empates! O estagiário inverteu!

Comentários não são permitidos.