Zico exalta vantagem do Flamengo, mas cobra equilíbrio mental dos jogadores: “Não tem nada garantido”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/CANAL ZICO 10

O Flamengo empatou com o Racing no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O placar, 1 a 1, foi considerado razoável pela comissão técnica, que vê o Mais Querido com vantagem de decidir a vaga em casa. Além disso, o maior ídolo rubro-negro, Zico, aprovou alguns pontos da atuação do clube carioca, mas cobrou equilíbrio dos atletas, principalmente na parte mental.

– Eu acho que acabou sendo um bom resultado, até porque decide em casa, no Maracanã. Mesmo tendo uma pequena vantagem, você não pode jogar com ela, tem que jogar sem se preocupar. Se ela acontecer, aí você carrega aquilo que conquistou. Mas não tem nada garantido, tem que se preparar bem, principalmente na parte mental. 

Para o jogo de volta, o Fla terá alguns desfalques. Os zagueiros Natan e Matheus Thuler foram expulsos na ida, em Avellaneda, e cumprirão suspensão automática. Já Pedro, Rodrigo Caio e Mauricio Isla ainda não foram liberados pelo Departamento Médico do Clube. O caso do centroavante é o mais otimista, e ele deve ser relacionado para a decisão, porém, os defensores estão em situações mais complicadas, e devem ser avaliados ao longo da semana.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Mas, o Fla também tem boas notícias para a partida da próxima terça (01). Além da manutenção do quarteto mágico, que esteve junto depois de 24 partidas, o técnico Rogério Ceni ganhou mais uma semana livre para treinar. Isso porque o duelo diante do Grêmio, pelo Brasileirão, foi adiado, e ainda não tem data marcada. Com isso, pela primeira vez, o novo comandante terá mais de quatro dias para acertar o time, visando a decisão.

Flamengo e Racing se enfrentam na próxima terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília) no Maracanã. O Mais Querido busca a segunda classificação seguida para as quartas, e a terá, caso não seja vazado pela equipe argentina. A partida será exibida pelo SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.