Agora aguenta! Rubro-negros relembram provocações do Santos e revidam em rede social

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Flamengo e Santos se enfrentaram na tarde deste domingo (13), em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão. Após a vitória por 4×1, rubro-negros relembraram as provocações do ano mágico de 2019, e fizeram questão de revidar os deboches do último ano, depois da partida disputada pelo Brasileirão. Na ocasião, a equipe paulista bateu o Mais Querido, já campeão do torneio, por 4×0. Agora, os flamenguistas aproveitaram a goleada para se unir ao Mengo e provocar os rivais.

Veja reações:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Com a goleada sobre o Santos, o Flamengo chegou aos 45 pontos na tabela de classificação e ocupa a terceira colocação do campeonato. Dos 24 jogos na competição, o Mais Querido venceu 13, empatou seis e perdeu cinco. Agora, de olho no próximo duelo, contra o Bahia, o Rubro-Negro vai em busca de mais uma vitória para alcançar a liderança do torneio.

Sem tempo para descansar, o Flamengo já se concentra no próximo desafio. O duelo será disputado no domingo (20), no Maracanã, às 18h15 (horário de Brasília), pela 25º confronto do Brasileirão. O embate será exibida pelo Premiere, mas como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente da internet. Rafa Penido comandará a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette..

Veja também