Antigo desejo do Flamengo, zagueiro Pablo vive últimos meses na França e pode assinar pré-contrato

Compartilhe com os amigos

FOTO: GETTY IMAGES

Com 2021 se aproximando, o Flamengo liga o radar para contratar possíveis novos reforços para o elenco e um antigo desejo do Rubro-Negro está livre no mercado para assinar pré-contrato com qualquer clube. O zagueiro Pablo, com passagens pelo Grêmio e Corinthians e que hoje atua pelo Bordeaux, vive seus últimos meses na França. Isso porque, o contrato do jogador termina em 30 de junho, e, dessa forma, ele poderá assinar um pré-contrato a partir de 1º de janeiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Fernando César, empresário do zagueiro brasileiro, comentou que ainda é cedo para falar sobre o futuro do atleta e que as notícias que circularem hoje são apenas especulações. Além disso, ele também falou que o jogador está sendo sondado por outros clubes e que o Bordeaux possui o desejo de estender o contrato com o jogador.

– Mas ainda é cedo para falar. Qualquer coisa hoje é mera especulação. Ele tem várias propostas de lá.

Pablo sofreu uma lesão grave no joelho esquerdo em março, está 100% recuperado e retornou aos gramados com excelentes atuações. A qualidade técnica do zagueiro é um dos motivos para tantas sondagens de clubes ao redor do mundo. Na temporada, o jogador atuou 12 vezes, sendo 11 como titular. No último dia 20, o atleta marcou um gol na vitória contra o Strasbourg.

O zagueiro já passou por diversos times do Brasil e já atuou com a camisa do Ceará, Grêmio, Avaí, Corinthians, entre outros. Pablo chegou ao Bordeaux em 2015 e custou cerca de 6 milhões de euros (R$ 24 milhões). Na época, ele atuava pelo Ponte Preta, de São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também