Ao lado de Son e Suárez, Arrascaeta chega à final do Puskás

Compartilhe com os amigos

O Flamengo conta com um plantel de jogadores de alta qualidade em seu elenco. Recentemente, o meia Arrascaeta foi indicado ao ‘Puskás’, que é entregue ao gol mais bonito de cada temporada. O tento em questão que foi indicado foi marcado diante do Ceará, no Castelão, pelo Brasileirão de 2019.  Na ocasião, o meia uruguaio fechou o placar de 3 a 0 para o Mais Querido com um lindo chute de bicicleta. Nesta sexta (11), o perfil oficial da Fifa anunciou que o jogador está entre os finalistas da premiação.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

A votação ocorreu pelo site oficial da FIFA, e desta maneira, torcedores e fãs dos atletas poderiam escolher os gols mais bonitos. Arrascaeta aparece ao lado de Son Heung-min, jogador do Tottenham e Luis Suárez, que atuava no Barcelona e agora está no Atlético de Madrid. Com uma Nação de mais de 42 milhões de pessoas, o jogador conta com um ‘reforço’ a mais da torcida rubro-negra.

Os únicos jogadores de times brasileiros que venceram o prêmio ‘Puskás’ foram Neymar, em 2011, e Wendel Lira, em 2015. O tento do camisa 10 da seleção brasileira, foi marcado contra o Mais Querido, em jogo histórico na Vila Belmiro. O duelo, que contava com Ronaldinho Gaúcho de um lado e Neymar do outro, terminou 5 a 4 de virada para o Mengão. Já Wendell Lira, jogava pelo Goianésia, modesto time do interior de Goiás, quando marcou um lindo gol de voleio contra o Atlético Goianiense, no Serra Dourada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Arrascaeta, no próximo domingo (13), o Flamengo encara o Santos em embate válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz , como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também