AO VIVO: Assista a Botafogo x Flamengo com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

O Flamengo entra em campo na tarde deste sábado (05), às 17h (horário de Brasília), no Engenhão, para encarar o Botafogo, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo é fundamental para que o Mais Querido suba na tabela e continue a busca pelo octacampeonato brasileiro.

Os titulares do Rubro-Negro para o confronto são: Diego Alves; Mauricio Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro. 

Antes mesmo da bola rolar, a rivalidade apimentou o clássico desta tarde. Isso porque, membros da torcida organizada do Botafogo penduraram uma faixa com a frase “aqui prezamos pelas vidas” fazendo alusão à tragédia do Ninho do Urubu, mas após um pedido do Flamengo, funcionários do Alvinegro retiraram o protesto das arquibancadas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Premiere transmite a partida, mas você pode acompanhar tudo pelo canal do Coluna do Fla, no YouTube, com a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet. O brabo Rafa Penido narra o jogão, Tulio Rodrigues comenta e João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também