AO VIVO | Denúncia contra Braz, Gabigol fora e nova escalação de Ceni

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (01), em jogo contra o Racing, pela volta das oitavas de final da Libertadores. Antes do duelo, o Rubro-Negro tem vivido dias agitados, e as principais movimentações da Gávea serão discutidas no Resenha Ao Vivo, programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, com início marcado para as 20h.

Dentre os principais temas debatidos, estarão a denúncia de conselheiro contra Marcos Braz, acusando o vice-presidente de futebol de quebrar o estatuto do clube durante a campanha para vereador; a ausência de Gabigol no jogo decisivo, por conta de problema físico; e a nova formação que Ceni utilizará no duelo, por conta dos desfalques.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA NO ÍCONE ABAIXO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Esse desbloqueio de canais de TV Oi, claro, etc. É tudo mentira é tudo enrolação.

  • Acho que Gabigol e Pedro são equivalentes , têm estilos diferentes , mas são equivalentes sim . Pelo menos com o Dome o Pedro estava arrebentando .

  • Sem o Gabigol, e com Pedro, o ataque do Flamengo fica mais forte. Se o Gabigol pudesse jogar tiraria quem? Esse é o problema

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.