Após Bruno Henrique sair com dores, Flamengo divulga comunicado sobre situação do atacante

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

O Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0 na noite deste sábado (05), em partida da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o segundo tempo, o atacante Bruno Henrique sofreu uma dura entrada e acusou dores, sendo substituído posteriormente. Após o apito final, o clube se pronunciou sobre a situação do atleta e confirmou uma reavaliação na segunda-feira (07), quando o elenco se reapresenta.

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Atual campeão Brasileiro, o Flamengo terá uma semana livre de treinamentos para se preparar para o próximo confronto: o jogo contra o Santos, que será disputado no Maracanã. Terceiro colocado na classificação geral, com 45 pontos, o Mengo vai em busca de uma vitória para alcançar o topo da tabela e mirar na manutenção do título nacional.

Flamengo e Santos entram em campo no próximo domingo (13), às 16h (horário de Brasília), e o Rubro-Negro vai tentar utilizar o “fator casa” como diferencial para buscar o resultado e garantir mais três pontos. Você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla, que terá a narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também