FOTO: THIAGO RIBEIRO/RPC
Nesta segunda-feira (07), o Flamengo perdeu por 2 a 0 para o Athletico Paranaense, no CT do Caju, em Curitiba, e acabou eliminado do Brasileirão sub-17. No confronto, uma ação de Mycael, goleiro da equipe rival, chamou a atenção. Ele prestou homenagem a Bernardo Pisetta, goleiro do Rubro-Negro que morreu na tragédia no CT Ninho do Urubu, em fevereiro de 2019.
Ambos atuaram juntos, há dois anos atrás, pelo Athletico, na categoria sub-15. Enquanto Mycael seguiu na equipe paranaense, Bernardo, que morava desde 2017 em Curitiba, foi para o Rio de Janeiro, jogar no Flamengo, seu clube do coração, a partir de agosto de 2018.
Após a classificação do Athletico se confirmar, Mycael, na comemoração, mostrou uma camisa com a foto do amigo. Bernardo, natural de Indaial (Santa Catarina), tinha 14 anos e esteve entre os dez Garotos do Ninho que morreram no incêndio.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Depois do empate no jogo de ida, em 0 a 0, o Athletico bateu o Mais Querido com gols de Juninho e Vitor do Carmo, ambos no segundo tempo. O adversário do clube paranaense na final será o Fluminense, que passou pelo São Paulos nos pênaltis, também nesta segunda (07).
Filipe Luís é o 11o técnico do Flamengo desde 2019 Tite só perdeu para Jorge…
Convocado pela Seleção Brasileira, Gerson não poderá jogar pelo Flamengo no dia 13 Gerson desfalca…
Grande final da Copa do Brasil será entre Flamengo e Atlético-MG nos dias 03 e…
Pouco mais de 56 mil ingressos já foram vendidos para o jogo entre Flamengo e…
Desse modo, Gerson jogará mais recuado, como segundo volante O Flamengo encerrou a preparação para…
Completando 24 anos, Gonzalo Plata recebeu felicitação do craque brasileiro Neymar costuma estar ligado nos jogos…