Após eliminação na Libertadores, Flamengo se reapresenta com foco no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Na última terça-feira (01), o Flamengo perdeu para o Racing nos pênaltis, e foi eliminado da Copa Libertadores da América. Após a saída precoce da competição, o Mais Querido se reapresentou ao Ninho do Urubu com foco no único campeonato que restou: o Brasileirão.

Atual campeão brasileiro, o Flamengo retornou aos trabalhos nesta quarta-feira (02), e se concentra para o jogo contra o Botafogo, válido pela 24ª rodada do torneio. A partida será disputada no próximo sábado (05), às 17h (horário de Brasília), no Nilton Santos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Terceiro colocado na tabela, com 39 pontos, o Flamengo vai enfrentar um Botafogo que luta para sair da zona de rebaixamento. O Alvinegro, em crise, ocupa a 19 posição na classificação, com apenas 20 pontos conquistados.

O confronto entre Flamengo e Botafogo será exibido pelo SporTV, mas, como de costume, você pode acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Contratem o tec. Do dele vale agora pra não perder o brasileiro
    Sr.s diretores do flamengo

  • Time de mercenários + técnico estagiário + diretoria frouxa = vexame + chacota + …

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.