Após ser advertido pelo Flamengo, Lincoln participa de treino no sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Como se já não bastasse os problemas em campo após as eliminações precoces de duas competições importantes, o Flamengo também vive um momento conturbado nos bastidores. Na última quinta-feira (04), o atacante Lincoln foi advertido pelo clube e liberado dos treinos. O problema começou quando Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do Rubro-Negro, ligou para o jogador e pediu que ele se apresentasse ao time sub-20. Os empresários de Lincoln se irritaram e não aceitaram a solicitação. Nesta sexta, o atleta participou do treino da categoria a pedido da diretoria. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Na última quinta, a diretoria do Flamengo tinha o desejo de que Lincoln viajasse às pressas para Salvador, onde a equipe sub-20 encarou o Bahia pelo Brasileirão da categoria. Contudo, na conversa entre Spindel e um dos representantes do atacante, o diretor executivo afirmou que, caso o atleta não cumprisse a determinação da cúpula, providências seriam tomadas. Dessa forma, o jogador foi advertido e, ao chegar no Ninho do Urubu,  notou que seus pertences para treinar não estavam no vestiário e deixou o CT após ser liberado pela diretoria.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que, neste mesmo dia, o Flamengo recebeu uma proposta de de 4 milhões de dólares, cerca de R$ 20,5 milhões, do Pafos, do Chipre, por 75% dos direitos econômicos de Lincoln e as reações foram positivas.   No entanto, a oferta não agrada os empresários do jogador, que sem pressa, adotam cautela e vão aguardar novas investidas de clubes mais “interessantes”. A informação foi divulgada primeiramente pelo Globo Esporte.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também