Arão não é relacionado para enfrentar o Bahia, e Flamengo corre para ter jogador contra o Fortaleza

Compartilhe com os amigos

Neste sábado (19), o Flamengo divulgou os relacionados para o duelo contra o Bahia, que acontece no domingo (20). Diego Ribas voltou estar na lista após as ausências nos últimos confrontos. No entanto, o Rubro-Negro terá desfalques para o embate. Se recuperando de lesão no ligamento do joelho esquerdo, Thiago Maia só volta a campo em 2021. Além dele, Willian Arão, que faz trabalho de transição, também não foi listado, com foco para voltar contra o Fortaleza.

Apesar de ser desfalque contra o Bahia, Arão voltou a treinar integralmente com o grupo no treino deste sábado (19), mas, pelo tempo de recuperação de lesão na coxa direita, ficou fora da lista de relacionados. A expectativa é de que o volante esteja à disposição de Ceni para voltar ao time contra o Fortaleza, no próximo sábado (26).


A previsão inicial era de que o problema no na coxa posterior deixasse o jogador fora de combate até o início do próximo ano. Entretanto, Arão reagiu rápido e neste sábado participou pela primeira vez das atividades com o restante do grupo.
A partida entre Flamengo e Bahia será disputada no próximo domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será exibido pelo Premiere, mas como de costume, o Coluna do Fla fará a transmissão mais rubro-negra da internet, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.
Compartilhe com os amigos

Veja também

Venha fazer parte da KTO