FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Flamengo e Fortaleza têm um ‘encontro’ marcado para o próximo sábado (26), na Arena Castelão, no Ceará, a partir das 19h (horário de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Willian Arão, recuperado de lesão na coxa direita, deve reassumir a titularidade na escalação do Mais Querido.
Com Arão à disposição, o treinador Rogério Ceni terá de definir se irá manter o jovem João Gomes, substituto do camisa 5 nos dois últimos jogos do Mengo, ou se ‘devolverá’ a posição para o atleta mais experiente. A expectativa é que Willian Arão reassuma a titularidade.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Willian Arão sofreu uma lesão de grau 1 na parte posterior da coxa direita e a previsão era de que o jogador não atuasse mais em 2020. Contudo, o atleta apresentou rápida evolução com o passar dos dias e, dessa forma, a comissão técnica do clube estabeleceu um planejamento para fazê-lo voltar o quanto antes. O camisa 5, que era esperado para o duelo contra o Bahia, no último domingo (20), acabou nem sendo relacionado.
Agora, com grandes chances de voltar à titularidade, Arão se prepara junto ao elenco do Flamengo para o último compromisso da equipe no ano de 2020. O Rubro-Negro segue se preparando no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu para fazer bonito no embate diante do Fortaleza, no sábado (26). Enquanto os comandados de Rogério Ceni ocupam a vice-liderança do Brasileirão, com 48 pontos, o time de Marcelo Chamusca está em 14º, com 30.
Ex-vice de futebol sugere repetir o modelo de 2019, enquanto o Cruzeiro só aceita novo…
Gabigol soma 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas contra o Flamengo Gabigol é a…
Flamengo e Santos disputam a 29ª rodada do Brasileirão Nesta quinta-feira (08), o Flamengo enfrenta…
Artilheiro do Santos e autor de dois gols sobre o São Paulo, o atacante reencontra…
Atacante do Santos completa cinco semanas de recuperação e pode ser relacionado para jogo contra…
Maratona começa nesta quinta-feira (08), contra o Santos, e reúne dois clássicos cariocas e a…