Arão se recupera de lesão e deve reassumir titularidade no Flamengo contra o Fortaleza

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Flamengo e Fortaleza têm um ‘encontro’ marcado para o próximo sábado (26), na Arena Castelão, no Ceará, a partir das 19h (horário de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Willian Arão, recuperado de lesão na coxa direita, deve reassumir a titularidade na escalação do Mais Querido.

Com Arão à disposição, o treinador Rogério Ceni terá de definir se irá manter o jovem João Gomes, substituto do camisa 5 nos dois últimos jogos do Mengo, ou se ‘devolverá’ a posição para o atleta mais experiente. A expectativa é que Willian Arão reassuma a titularidade.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Willian Arão sofreu uma lesão de grau 1 na parte posterior da coxa direita e a previsão era de que o jogador não atuasse mais em 2020. Contudo, o atleta apresentou rápida evolução com o passar dos dias e, dessa forma, a comissão técnica do clube estabeleceu um planejamento para fazê-lo voltar o quanto antes. O camisa 5, que era esperado para o duelo contra o Bahia, no último domingo (20), acabou nem sendo relacionado.

Agora, com grandes chances de voltar à titularidade, Arão se prepara junto ao elenco do Flamengo para o último compromisso da equipe no ano de 2020. O Rubro-Negro segue se preparando no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu para fazer bonito no embate diante do Fortaleza, no sábado (26). Enquanto os comandados de Rogério Ceni ocupam a vice-liderança do Brasileirão, com 48 pontos, o time de Marcelo Chamusca está em 14º, com 30.

Compartilhe com os amigos

Veja também