Arrascaeta bate na trave, e Son é o vencedor do Prêmio Puskás 2020

Compartilhe com os amigos

Nesta quinta-feira (17), o The Best FIFA Football Awards, evento que reúne os melhores jogadores do mundo, ocorreu em cerimônia virtual, na Suíça. Dentre as categorias disputadas, está o Prêmio Puskás, que elege o gol mais bonito do mundo na temporada. Arrascaeta estava entre os finalistas, ao lado de Luis Suárez, do Atlético de Madrid, e Son Heung-min, do Tottenham. Entretanto, o uruguaio perdeu o prêmio para o coreano, que joga na Inglaterra.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O gol de Arrasca, em questão, aconteceu contra o Ceará, em uma belíssima bicicleta aplicada pelo jogador, em agosto de 2019. A partida foi marcante na briga pelo título do Brasileirão do Flamengo uma vez que foi justamente neste jogo que o time de Jorge Jesus assumiu a liderança do campeonato.

Arrascaeta é um dos jogadores mais importantes no elenco do Flamengo desde que chegou ao clube. Na época, o atleta havia sido a contratação mais cara do Rubro-Negro na história. Dentro de campo, ele demonstra sua maestria e capacidade de criar jogadas inteligentes.

Mesmo não vencendo o Puskás, Arrascaeta segue na preparação com Rogério Ceni para defender o Flamengo domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília), diante do Bahia, pela 26ª rodada do Brasileirão, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também